Famílias! Recentemente descobri um minijogo de tesouro "Only One Door", é realmente uma delícia! ! 😍 O estilo de pintura é fresco e refinado, a operação é extremamente simples, mas o design dos níveis é extremamente interessante! Joguei uma noite inteira e finalmente passei por todas as portas. Deixe-me compartilhar com você um conjunto de segredos para passar de nível e garantir que você possa começar facilmente ~ 💪
Em primeiro lugar, o cerne deste jogo é controlar o personagem para pular e passar pela única porta em cada nível. Embora pareça simples, quanto mais você avança, mais tempo e ritmo serão testados. Também fiquei preso algumas vezes quando comecei a jogar, mas depois aprendi algumas dicas e comecei a jogar na hora! 🚀
Primeiro, não tenha pressa! Muitos novatos clicam na tela como loucos quando começam e, como resultado, seus personagens voam sobre suas cabeças e caem no buraco😭. Na verdade, cada nível tem um ritmo fixo. Por exemplo, algumas portas se moverão para cima e para baixo. Você tem que observar sua trajetória e esperar até que chegue ao ponto mais baixo antes de pular. Isso terá a maior taxa de sucesso. Você pode ficar parado e observá-lo andar para frente e para trás algumas vezes, descobrir o padrão antes de se mover, ele ficará tão firme quanto um cachorro velho! 🐶
Em segundo lugar, faça bom uso dos rebotes nas bordas. Algumas plataformas do jogo possuem elasticidade invisível nas bordas. Quando você pousar na borda, seu personagem saltará ligeiramente. Este mecanismo pode ser usado para ajustar seu ponto de pouso. Por exemplo, se você encontrar um espinho no meio de duas plataformas consecutivas, poderá pisar deliberadamente na borda para pular para a próxima plataforma, o que é mais seguro do que pular diretamente. Confiei nesse truque para passar quando estava preso no sétimo nível!
Terceiro, faça bom uso do método de pausa! 🤣 Sim, o jogo possui um botão de pausa. Quando você está se aproximando da porta, mas não tem certeza, pode fazer uma pausa e pensar no próximo passo. Especialmente para aqueles níveis que exigem saltos contínuos, fazer uma pausa para planejar a rota é cem vezes melhor do que pular às cegas. Meus amigos riram de mim por ser obsceno, mas eu disse que isso se chamava intervalo tático. Estava tão delicioso!
Quarto, sobre a porta dourada escondida. Alguns amigos perguntaram como sair pela porta dourada do terceiro nível? Na verdade, no final do segundo nível, não entre diretamente pela porta. Vá para a direita até o final primeiro. Um mecanismo oculto será acionado e então uma porta dourada aparecerá no terceiro nível. Depois de entrar, há um desafio por tempo limitado. Se você tiver sucesso, você receberá uma skin especial, o que é muito legal! 🎉
Finalmente, sua mentalidade deve ser boa. Este jogo é gratuito e não contém anúncios (sã consciência!). Você pode jogar novamente se morrer. Não há pressão alguma. Costumo roubar dois deles enquanto estou na fila da cantina, é um artefato fragmentado no tempo! Se você também está preso em um determinado nível, fique à vontade para conversar comigo na área de comentários e vamos conquistar o portão juntos! Vai! Vai! Vai! ! 🔥