Quem na família entende? ! Eu estava navegando na app store recentemente e acidentalmente me deparei com um jogo chamado “Wonderland Town”. Originalmente, pensei que fosse um jogo inativo comum, mas acabei jogando a noite toda. Estava pensando em como combinar a escalação na aula do dia seguinte hahaha 😭
Esse jogo é realmente incrível, o estilo de pintura é aquele tipo de bidimensional mágico, os personagens são fofos, mas a jogabilidade não é nada infantil! A jogabilidade é super rica. Oficialmente, diz-se que é uma combinação de elementos de role-playing, simulação de negócios, estratégia, xadrez automático e roguelike. No início pensei que seria complicado ter tantas coisas juntas, mas depois de jogar descobri que a integração foi tranquila! 🥰
Você desempenha o papel de prefeito e depois recruta aventureiros de várias profissões, incluindo guerreiros, magos e arqueiros. Cada personagem tem suas próprias habilidades e características. Você tem que combinar diferentes combinações para lutar na masmorra. A batalha é automática, um pouco como o xadrez automático, mas você pode organizar suas tropas com antecedência e observar suas diversas habilidades voarem. A tela é tão emocionante! Além disso, cada vez que você entra na masmorra, os níveis são diferentes e cheios de aleatoriedade. Você nunca ficará entediado, não importa quantas vezes jogue ~🤩
Então, além de lutar contra monstros, você também pode construir uma cidade! É isso mesmo, depois de derrotar monstros e ganhar moedas e materiais de ouro, você pode construir casas, cultivar e decorar a cidade. Observando a cidade se transformar de pobre em movimentada, você sentirá uma verdadeira sensação de realização! Gosto especialmente de estudar como organizar os edifícios da maneira mais razoável. Estou curado do meu transtorno obsessivo-compulsivo, hahahahahahahahaha
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! Não há anúncios pop-up irritantes e não há requisitos VIP 10 para limpar o mapa. Joguei três dias sem gastar um centavo e ainda estava feliz. Eu queria me curvar ao desenvolvedor! ! 🙏
Mas é uma pena que poucas pessoas pareçam conhecer este jogo e não haja muitas discussões nas plataformas sociais. Procurei por muito tempo antes de encontrar alguns posts de guia. Mas é muito bom para matar o tempo! Você pode tirá-lo e brincar com ele enquanto pesca na aula, espera o ônibus ou fica deitado na cama antes de dormir. Antes que você perceba, o dia já passou🤣
Resumindo, Amway para todos aqui! Veteranos que gostam de desenvolvimento de estratégia, moagem de masmorras e construção agrícola, apressem-se e baixem. Se não for divertido, volte e me bata! Apresse o pato! 🦆
(A propósito, pode ser jogado em Android e iOS, você pode encontrá-lo pesquisando Wonderland Town👌)