Essa coisa é realmente um yyds enterrado! Embora o desenvolvedor seja Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment, pode parecer um pouco estranho, mas realmente leva um segundo para jogar! 😍
Em primeiro lugar, o nome é muito legal, Bow and Arrow Fortress, que soa hardcore. A jogabilidade é muito simples, é uma combinação de defesa de torre + tiro. Você fica em uma torre alta e comanda um grupo de arqueiros para atirar flechas no inimigo! Isso mesmo, é a sensação de “milhares de flechas são disparadas ao mesmo tempo”, parecendo que você está traçando estratégias como um general! 🏻♂️
A chave é que não é um jogo estúpido. Você tem que mirar, prever e ajustar o ângulo. Se você errar o tiro, terá que recomeçar. Ele testa seu toque e paciência. Mas quando você atinge o castelo do inimigo e vê os tijolos caírem, é realmente super relaxante! 🤯
E é grátis! livre! livre! Diga as coisas importantes três vezes (embora diga que o modelo de cobrança é 0, não há nenhuma armadilha de compra no aplicativo, minha consciência me faz chorar)! O estilo de pintura também é muito fofo, nada chamativo, mas quanto mais você brinca com ele, mais refinado fica.
Joguei a tarde toda ontem e meu celular quase ficou sem bateria. Eu realmente não conseguia parar de jogar. Altamente recomendado para quem gosta de jogos de defesa de torre ou de tiro, não é popular, mas definitivamente não é uma surpresa! Se você também jogou, deixe um 666 na área de comentários e deixe-me ver se há algum jogador semelhante! 👀
É só correr e pronto, irmãos! Aviso muito perfumado!