图片
Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer que este não é o tipo de jogo de trapaça que faz você vomitar sangue. Jogadores gratuitos também podem se divertir! Você pode fazer login e obter acesso gratuito aos generais, e também pode obter generais SSS completando tarefas. Este é um grande benefício! 🤑
O de cima é o novo modo proprietário, entendeu? Mortes ilimitadas, matar, matar, matar, transformar-se em um imperador que ruge em um segundo 😂 Você não precisa segurar um na mão como no modo clássico, você tem poder de fogo ilimitado e é tão legal que seu telefone vai fumegar! 🔥
Existe também um sistema doméstico onde você pode adotar seu próprio gato! Isso mesmo, você acredita que existem gatos nos Três Reinos? O nome do meu gato é "Zhuge Meow". Ele desliga o telefone todos os dias para colher legumes. Ele é como um anjinho curador🐱. Sinto uma sensação de realização ao ver minha casa ficar gradualmente mais rica!
Vamos falar sobre o estilo de pintura. Os generais dos Três Reinos na versão Q foram reformulados coletivamente. Os efeitos especiais das habilidades são legais e não lentos. Você pode receber recompensas com um clique, enviando fotos, o que é adequado para estudantes preguiçosos como nós. A experiência do Zero Krypton Party é excelente. Estou jogando há uma semana e posso desbloquear a maioria dos generais sem recarga. Sou tão meticuloso que quero me curvar ao planejador! 🙏
Embora este jogo não seja muito popular no fórum, eu realmente o recomendo aos veteranos que procuram algo novo para jogar. Não pergunte, apenas pergunte e “mate” e pronto! 💪