A coisa é assim, eu era um pouco viciado em jogos de futebol. Os poucos jogos que baixei antes eram muito caros ou puxavam a virilha. Fiquei com tanta raiva que desinstalei o Sanlian diretamente. Mas eu estava navegando no Tap há dois dias e vi que a pontuação de "Stadium Storm" era realmente muito boa, então experimentei com a intenção de experimentar, e o resultado... ficou muito gostoso! 😭
O jogo é oficialmente autorizado pela FIFPro. Isso por si só matará um monte de imitações instantaneamente! Existem todas as estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappe, e eles não são o tipo de pessoa que apenas desenha avatares para enganar as pessoas. As imagens e movimentos dos jogadores estão bastante restaurados. O Cristiano Ronaldo foi distribuído assim que ficou online e eu decolei direto do Wuhu! 🛫
Aí vem o ponto! Recentemente, o jogo lançou uma versão do Festival da Primavera e há um evento por tempo limitado chamado “Desafio da Lenda do Ano Novo”. Se você completar a tarefa, poderá comprar estrelas lendárias de graça! Estou trabalhando duro há dois dias e sinto que estou a apenas um passo de conseguir o Cartão Lenda Mundial. Irmãos, desejo-me sucesso! 🙏
Em termos de operação, penso que é bastante adequado para jogadores com deficiência, ao contrário de alguns jogos onde a operação é tão feroz como um tigre e o resultado é 0-5 à primeira vista. Existem passes automáticos e disparos com um clique, o que é muito amigável para os novatos. Mas se quiser mostrar suas habilidades, você também pode usar dribles sofisticados e coordenação tática, e o limite superior é bastante alto. Enfim, um novato como eu consegue vencer o Messi algumas vezes, e tenho material suficiente para exibir no meu círculo de amigos, hahaha!
No entanto, ainda tenho que reclamar. O design do ícone do jogo é um pouco grosseiro. Quase perdi na primeira vez que vi. Também existem atrasos ocasionais na correspondência, mas as falhas não são ocultadas. Afinal, é grátis, então por que você não precisa de uma bicicleta! 🎮
A propósito, a plataforma de execução é 5.0. Eu baixei diretamente da minha máquina Android. Deveria estar disponível em todas as plataformas. O desenvolvedor é Pequim Crazy Sports. Nunca tinha ouvido falar dele antes, mas a qualidade do jogo é muito boa. O modo de carregamento é na verdade 0! A primavera da Festa Zero Krypton chegou. Joguei três dias sem recarregar um centavo e o time estava totalmente montado.
Resumindo, se você gosta de futebol ou quer experimentar jogos esportivos para celular, sugiro que experimente! Se você ficar entediado durante o Ano Novo Chinês, ainda poderá aproveitar as atividades do Ano Novo e ganhará muito dinheiro! 💯 Se alguém quiser jogar comigo, por favor me adicione: Stadium Bully, vamos formar um time para abusar do computador!