图片
Para ser sincero, desde que joguei na era Saipan até agora, vi muito SLG. Nos últimos anos, os jogos de estratégia para celular com tema dos Três Reinos no mercado são do tipo Sutu ou do tipo Cok, para ser honesto, e a jogabilidade é semelhante. Mas desta vez “Legendary Three Kingdoms” me surpreendeu um pouco.
Sem querer me gabar, este jogo faz um bom trabalho em ser “leve”. Comparado com o ritmo de marcha de “Lateo Coast”, onde você tem que pavimentar estradas, atacar cidades, gastar sua resistência e esperar horas a cada curva, este jogo é obviamente mais fácil de usar. Você não precisa estudar generais e táticas desde o início. Você pode seguir as instruções no início para atualizar a cidade principal para um nível e, em seguida, enviar tropas para eliminar os bandidos. Os recursos aumentarão rapidamente. Para jogadores com tempo fragmentado, esta é uma vantagem.
Mas também existem desvantagens. Em termos de gráficos e UI, para ser honesto, ainda parece um pouco “jogo de navegador”, especialmente o prompt de compatibilidade 5.0, que me lembra o problema de adaptação de resolução dos jogos Symbian há mais de dez anos😂. Além disso, a profundidade estratégica do jogo é de fato inferior ao Suitu ou ao Three Kingdoms Strategy Edition. O combate depende principalmente de tipos de tropas e valores numéricos, e não existe uma cadeia de restrição muito complicada.
O que é interessante é o mecanismo de “atacar a cidade principal de outros jogadores”. Comparado com o cenário onde você só pode atacar abrindo caminho até sua porta, aqui você pode atacar diretamente clicando no mapa, e o ritmo é muito mais rápido. Para jogadores antigos que gostam de jogabilidade de saque, essa sensação simples e direta é bastante revigorante, assim como a jogabilidade gratificante de “Empire Online” daquela época😌.
Em geral, se você é um fã ávido do tema dos Três Reinos e não quer ser dissuadido pelas exigentes operações de Sutu, estes “Três Reinos Ortodoxos” podem ser usados ​​como uma alternativa moderada. Mas se você busca o melhor jogo estratégico e desempenho de imagem, ainda pode parecer um pouco chato. O modo de carregamento é 0 e não encontrei nenhum ponto de ouro obrigatório quando entrei nele. Isso é bastante cuidadoso e vale a pena tentar.