Para ser honesto, jogo jogos para celular há mais de dez anos. Começando com os jogos JAVA da era Saipan, joguei "Três Reinos" e "Engolindo Céu e Terra" várias vezes. Naquela época, as telas dos celulares eram pequenas e as imagens pixelizadas, mas eu simplesmente não conseguia parar de jogar. Mais tarde, os smartphones se tornaram populares e vários jogos de cartas dos Três Reinos surgiram um após o outro, mas sempre senti que faltava a sensação do passado.
Não quero me gabar, mas "Hundred Dragons" realmente me trouxe de volta um pouco do jogo antigo. A versão vertical luta automaticamente e pode coletar recursos offline, o que é especialmente adequado para trabalhadores de escritório como nós. O ponto principal é que ele não possui aqueles truques sofisticados para ganhar ouro e possui um modo de recarga com 0,05% de desconto, o que equivale ao jogo grátis, o que é realmente raro no mercado atual de jogos para celular.
Falando nos generais dos Três Reinos, este jogo reuniu centenas de generais famosos. Desenhei Zhao Yun e Zhuge Liang nos últimos dois dias. Com o sistema de armas mágicas, sinto que voltei aos dias em que liderava minhas tropas no jogo. Embora o combate automático seja tranquilo, a estratégia de formação ainda é muito particular. A primeira fila de escudos de carne, a última fila de saída e o controle auxiliar de campo devem ser cuidadosamente considerados.
Mas o que mais sinto falta são dos jogos clássicos que joguei antes. “Hundred Dragons” é considerado uma lufada de ar fresco no mercado. Não há interação social forçada nem pop-ups na tela. Você pode descansar tranquilamente e cultivar seus generais e acumular recursos, assim como jogar o jogo independente dos Três Reinos antes.
Hoje em dia, a indústria de jogos para celular é muito impetuosa, com 648 e sorteio de cartas garantido a cada passo. Esse tipo de jogo ocioso de volta ao básico se tornou uma espécie rara. Se você também sente falta da sensação de simplesmente jogar antes, você pode tentar isso. Não leva tempo e não custa dinheiro. É bastante adequado como projeto de lazer e aposentadoria🧓
É isso, algumas reflexões de um jogador antigo. A propósito, eu gostaria de recomendar este jogo. Irmãos com o mesmo hobby podem discutir a escalação juntos.