Para ser sincero, quando estive recentemente navegando no fórum e vi o jogo “Her Majesty the Queen”, voltei à época em que comecei a jogar jogos para celular, há dez anos. Naquela época, o sistema Symbian ainda estava em uso e os jogos Java representavam metade da minha vida. Agora que o Android atingiu a versão 4.0, o tempo voa tão rápido😌
Não vou me gabar, mas esse jogo me lembra “Palace Strategy” e “The Legend of Concubine Xi” que eu jogava naquela época. Ainda me lembro da sensação de realização de estabelecer uma posição segura no harém, passo a passo, conquistando homens bonitos e cultivando o príncipe herdeiro. Em termos de jogabilidade, “A Imperatriz da Nação” captou a essência das batalhas palacianas. A trama traiçoeira, o sistema de coleta de três mil belezas (ah, não, três mil belezas) e o carinho de criar os filhos. Os jogadores veteranos poderão encontrar o sabor do ano assim que começarem.
O que mais me surpreende é que o desenvolvedor deste jogo, Nanjing Hongdou Information Technology Co., Ltd., escolheu um modelo de cobrança de 0 yuans. Hoje em dia, os jogos de desenvolvimento de cartas no mercado costumam custar 648 pela primeira vez. Na verdade, não existem muitos jogos como este que possam ser jogados lentamente e com base em habilidade e estratégia. Embora também existam opções de compra no aplicativo, pelo menos elas não forçarão você a gastar dinheiro para continuar jogando. Devo dar um joinha 👍
Aliás, o jogo também adiciona interações sociais entre os jogadores, incluindo troca de presentes, alianças e discussões, o que me lembra dos amigos que fiz em Tieba que ficavam acordados até tarde para escreverem bilhetes juntos. Agora todos seguiram caminhos separados, mas a amizade pura permanece.
Se você também sente falta dos velhos tempos de jogar jogos de luta palaciana ou está procurando um jogo de desenvolvimento não compulsivo e rico em conteúdo, é melhor tentar. De qualquer forma, é gratuito, então não há perda no download. Quando você joga até certo nível, podemos conversar sobre a direção da trama neste post ou compartilhar qual homem bonito você conquistou😄
Finalmente, como uma digressão, a tendência atual na indústria de jogos móveis é impetuosa e poucas pessoas conseguem se acalmar e criar conteúdo. Espero que haja mais jogos com sentimentos como este, para que jogadores antigos como nós possam recuperar a emoção original.