Este jogo é adaptado de uma história em quadrinhos. É um jogo de quebra-cabeça interativo baseado em cena. Tudo começa com uma heroína boba e doce caindo em um papel secundário, mas ela gradualmente cai na armadilha do autoritário presidente Xiao Nan. O enredo é tão fofo que estou solteiro e sinto dor de dente 😂 Existem tantas maneiras de jogar, como encontrar adereços, tarefas por tempo limitado e seleção de texto. Ao contrário de alguns jogos de quebra-cabeça que basta clicar aqui e ali, este realmente exige o seu cérebro, mas não é muito difícil. Você pode apenas olhar as instruções quando tiver dúvidas. É muito amigável! A chave é que é tudo grátis! 0 yuans! Você acredita que não existe entrada de ouro de criptônio? A Kesheng Network é muito cuidadosa desta vez, é yyds👍
Já cheguei ao quinto capítulo. A rotina do namorado leopardo de Xiao Nan é na verdade um bolo de mil camadas. Cada vez que acho que posso adivinhar o próximo movimento, o resultado é invertido novamente. A lei da verdadeira fragrância está claramente organizada. Recomendado para todos aqueles que gostam de quebra-cabeças ou de ler quadrinhos, baixem e experimentem, não percam 100 milhões! ! 💥💥
Você pode jogar na plataforma 5.0, basta pesquisar o nome na loja, vá rápido!