图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Recentemente encontrei um jogo de mixagem musical super interessante em um cantinho e não pude deixar de compartilhar com vocês. No entanto, divertir-se sozinho não é tão bom quanto divertir-se juntos, por isso farei um pequeno inventário e trarei alguns jogos casuais criativos que colecionei em particular para mostrar a eles. Garanto que todos eles são tesouros. 😉
O primeiro é o protagonista de hoje “Música Ritmo”. Este não é um jogo de música comum, é um simulador de mixagem que permite que você se transforme facilmente em um mestre de beatbox. A operação é super simples. Você só precisa arrastar decorações de cores diferentes para o personagem para misturar seus próprios ritmos de hip-hop, música eletrônica, música brasileira, etc. Cada vez que você encontrar a combinação certa de música, recompensas animadas serão desbloqueadas para ajudá-lo a melhorar suas habilidades de mixagem. O mais viciante para mim é que ele possui 9 versões integradas que podem ser trocadas à vontade. Você pode tocar o que quiser, incluindo hip-hop, pop e música eletrônica, e criar uma música de fundo única e pessoal em minutos. E é totalmente gratuito, sem armadilhas de compra no aplicativo, o que é uma ótima notícia para pessoas com deficiência e novatos na música! 🎵
O segundo que quero citar é o “Pixel Traveller”, um jogo de exploração e aventura com um estilo supercurativo. Você controla um pequeno vilão de pixel para coletar materiais, construir casas e lutar contra monstrinhos em mapas gerados aleatoriamente. Não há pressão de tarefa, você pode simplesmente passear dependendo do seu humor, e haverá novas surpresas cada vez que você abri-lo. É perfeito para relaxar a mente depois de sair do trabalho, e fico deitado com meu telefone a noite toda sem perceber. 😌
O terceiro é o “Graffiti Kingdom”, um simulador de sandbox que permite pintar e mover como quiser. Se você desenhar um boneco palito, ele poderá correr e dançar; se você desenhar um sol, ele brilhará de verdade. Com um mecanismo de física simples, várias cenas engraçadas de animação podem ser criadas. Se você for criativo o suficiente, poderá até criar seu próprio curta-metragem, compartilhá-lo com a comunidade e obter muitas curtidas. 👀
Todos esses três jogos atendem perfeitamente aos padrões de “pressão zero e alta criatividade”, especialmente “Música Rítmica”. Toquei três dias seguidos no fim de semana e agora minha mente está cheia das batidas que mixei... Recomendo fortemente a todos que experimentem, talvez você seja o próximo produtor de música folk! Se você tiver algum jogo de nicho interessante, sinta-se à vontade para compartilhá-lo comigo na área de comentários, vamos nos divertir pescando juntos ~ 🎮✨