图片
Vocês são amigos como eu, sempre tendo um sonho de artes marciais em seu coração, querendo viajar até os confins do mundo com uma espada ou cortando rancores com uma espada? Hoje, o editor lhe dará uma lista de vários jogos de ação de artes marciais para celular com estilos diferentes, especialmente uma das obras-primas impopulares da Amway que não consigo parar de jogar. Vamos ver se é a sua preferência!
A primeira coisa que quero falar é a versão mobile do clássico "Meteor Butterfly Sword". Este jogo é famoso por seus combos intensos e golpes reais. Cada bloqueio e contra-ataque traz uma sensação refrescante de luz e sombra de espada. É adequado para amigos que gostam de operações desafiadoras. Observe que não há desenvolvimento complicado aqui, tudo depende da velocidade e da previsão da mão, e é muito divertido de jogar.
O próximo é "Yi Meng Jiang Hu" com belos gráficos. Se você deseja experimentar um mundo aberto e um enredo envolvente, este jogo é definitivamente imperdível. Mas o que eu mais quero recomendar hoje é outro jogo para celular de nicho relativamente com uma jogabilidade extremamente única - "Shadow Swordsman"! 🎉
"Shadow Swordsman" vem de Qingdao Feiming Interactive Entertainment Network Technology Co., Ltd. É um jogo puramente antigo com tema de espadachim de artes marciais chinesas. Sua jogabilidade básica é muito especial: ataque e defenda-se dos espadachins inimigos deslizando o dedo na tela! É isso mesmo, o combate envolve deslizar os dedos, o que testa tanto a reação quanto a estratégia. O que mais me surpreende é que você também pode encantar suas próprias armas no jogo! Vários efeitos de habilidade, como fogo, congelamento e relâmpago, estão esperando você tentar. A aparência da arma mudará após cada encantamento. Os efeitos especiais explodirão durante o jogo e a experiência visual será perfeita. Além disso, o download deste jogo é atualmente gratuito, sem pressão para compras no aplicativo, o que o torna muito adequado para jogar nas horas vagas. 💪
Se você gosta da pura sensação de ganhar ou perder com uma espada, mas não quer ser muito agressivo, então “Shadow Swordsman” é definitivamente o seu tesouro. Não possui um sistema complexo de ouro de criptônio, e a pura batalha na tela permite que você recupere a alegria dos jogos de arcade quando era criança.
Além desses dois jogos, há também “Shadow Blade 3” com estilo hardcore e “The Last Knife”, um jogo no modo infinito que enfatiza o crescimento dentro do jogo. Cada um tem seu charme único. No entanto, o espaço é limitado, por isso vou cavar um buraco hoje e fazer um inventário detalhado de outros modelos na próxima edição. Em que tipo de jogos de artes marciais para celular você está interessado? Venha me contar na área de comentários, talvez o próximo inventário seja feito sob medida para você! 😎
Sou o editor do Qitan, vejo vocês na próxima edição! Lembre-se de experimentar "Shadow Swordsman", você nunca ficará desapontado!