Eu já era viciado em um determinado jogo de vestir, mas depois de jogá-lo descobri que não conseguia nem pegar peças de roupa sem recarregar o dinheiro. Um traje SSR custa milhares de criptônios. A chave é que a probabilidade de tirar cartas é ridiculamente baixa. Empatei 50 rounds e nem vi garantia, e minha mentalidade explodiu! 🙃 Além disso, esse jogo também tem atividades diárias por tempo limitado e você não pode pagar sem gastar dinheiro. É como usar dinheiro para comprar felicidade, mas antes que você possa comprar felicidade suficiente, sua carteira estará vazia...
Quando eu estava prestes a desistir, um bom amigo me deu o "Happy Synthesis" da Amway! No começo não acreditei, mas quando comecei a jogar achei muito divertido! 🌟
Este jogo é realmente uma lufada de ar fresco, você pode jogá-lo com zero krypton e se divertir muito! É o tipo de jogo casual de fusão de edifícios, combinação de pequenas casas elementares em castelos avançados e, em seguida, desbloqueio de várias áreas élficas. Esses elfos são tão fofos que são gordinhos e sabem dançar. Cada vez que você desbloquear um novo mapa, você será acompanhado por um elfo diferente, que tem poder de cura máximo! 🥰
A chave é que nenhum dinheiro de criptônio é necessário! O progresso depende inteiramente da velocidade e estratégia da mão. Depois de jogar por três dias, cheguei ao terceiro nível do prédio. Até jogadores de baixo custo podem se divertir! Além disso, a tela do jogo é muito limpa e não há pop-ups de recarga irritantes, então você pode realmente relaxar enquanto joga ~🧘♂️
Comparado com o jogo Krypton Gold anterior, “Happy Synthesis” é simplesmente yyds! Um caminho forte para familiares que não querem ser sequestrados pelo ouro criptônio. Venha e junte-se e desfrute da pura alegria de jogar! 🎉
(ps: Fabricado pela Shenzhen Dede Diwo Technology, a qualidade é garantida, basta apressar e pronto!)