图片
Famílias! Hoje eu estava navegando no TapTap e acidentalmente me deparei com um jogo de tesouro chamado “Nova Era da Pesca”. Originalmente, pensei que os jogos de pesca eram apenas para esfolar e ganhar dinheiro, mas acabei jogando a noite toda! 😆
Este jogo foi feito pela equipe de Yao Ji. Os gráficos são realmente impressionantes. Há uma vista panorâmica 3D do fundo do mar. As escamas dos peixes refletem quando eles passam nadando e a água espirra quando o canhão é disparado. Parece mais requintado do que alguns jogos de console! 🫣 E a taxa de explosão é muito alta. Eu, um jogador civil, consegui pegar um aruanã dourado em meia hora, e foi tão emocionante que decolei ~ Os efeitos especiais das habilidades também são legais, como congelamento, trovão e relâmpago, e o movimento final preenche a tela com peixes, que é cheio de impacto visual, yyds! 🔥
O mais surpreendente é que ele realmente possui uma jogabilidade sazonal. Não é o tipo de repetição sem fim. Cada temporada tem tarefas e conquistas diferentes, e você também pode alterar skins limitadas. Acabei de terminar a temporada de novatos ontem e sinto que estou jogando um RPG haha ​​~ E é grátis! livre! Não gastei um centavo e joguei por três dias sem atraso. Este jogo realmente me faz sentir melhor! 😭
Para ser honesto, hoje em dia os jogos convencionais são enfadonhos ou caros, mas esse tipo de pequena produção impopular pode recuperar a intenção original de jogar. De qualquer forma, já adicionei a Amway ao meu grupo de colegas de quarto. Pessoal, apressem-se e experimentem antes que se torne popular! 🦑
# FishingNewEra #UnpopularMasterpiece #真香AVISO