图片
Para ser honesto, jogo jogos para celular há muitos anos, desde jogos Java na era Symbian até o atual Unreal Engine, e já vi muitos trabalhos com temas de fadas. A maioria deles é um pacote completo de reeskinning, ouro criptônio e localização automática de caminhos, e há muito tempo estou um pouco cansado de estética. Mas acidentalmente baixei "Becoming an Immortal" na semana passada e joguei por alguns dias. Acho que vale a pena recomendar aos recém-chegados.
Vamos falar primeiro sobre a primeira impressão. A primeira vez que entrei no jogo fiquei realmente surpreso. As cenas no estilo tinta e lavagem foram feitas com cuidado, não o tipo de efeitos especiais rígidos. Embora a modelagem do personagem não seja excelente, o tom geral, a luz e a sombra são muito confortáveis. Ao rodar a imagem, você pode ver as montanhas distantes envoltas em nuvens e neblina, e ocasionalmente pássaros passando. A sensação de “um vasto mundo” é de fato revelada. Não é para me gabar, mas para jogos grátis para celular, a qualidade da imagem está acima da média.
Vamos falar sobre jogabilidade. Como um MMOARPG, seu núcleo ainda é lutar contra monstros, atualizar e formar cópias de equipes. Mas o que me deixa mais satisfeito é que ele não possui um processo único e automático como muitos jogos domésticos para celular. Tanto a execução do mapa quanto a luta requerem operação manual. Embora a sensação de golpe não seja tão próxima quanto a do soco, os efeitos especiais das habilidades e a suavidade dos combos são muito bons, especialmente o sistema de habilidades leves. Ao sobrevoar a parede, você terá a mesma sensação nostálgica de quando jogou “Legend of Sword”. O design de dificuldade da masmorra da equipe também é razoável e você não será forçado a gastar dinheiro para passá-la. Com uma boa cooperação, até jogadores comuns podem passar.
Claro, também existem deficiências. Por exemplo, embora a moda no centro comercial seja bonita, os preços são ligeiramente elevados e a orientação para algumas atividades não é suficientemente clara. Quase me perdi quando era novato. Além disso, o download deste jogo é gratuito e não há compras obrigatórias no aplicativo, mas se você quiser melhorar rapidamente seu poder de combate, ainda precisará gastar um pouco de dinheiro. Mas, para ser sincero, para jogadores antigos, esse nível de pagamento já é muito cuidadoso. Comparado com aqueles jogos "gratuitos" que ficam presos sem gastar dinheiro, isso pelo menos dá a nós, velhos, a chance de jogar devagar.
Finalmente algumas fofocas. Li as informações e disse que o desenvolvedor é Shenzhen Lanrui Interactive. Esta empresa costumava fazer jogos mais casuais. Desta vez, desafiou o MMO, e o nível geral de conclusão é bastante surpreendente. Embora não possa ser comparado com trabalhos de nível AAA de grandes empresas, pode pelo menos ser considerado uma lufada de ar fresco entre os jogos para celular da Xianxia. Além disso, a operação parece ser bastante confiável até o momento. Há pequenas atividades todas as semanas e não existem janelas pop-up 648.
Resumindo, se você é como eu e é o tipo de jogador que quer encontrar um sabor nostálgico de conto de fadas, mas não quer ser forçado a gastar dinheiro, você pode tentar “Tornar-se um Imortal”. Pode não se tornar necessariamente um trabalho popular a nível nacional, mas como um jogo que mata o tempo, consegue o equilíbrio entre "grátis" e "divertido". Espero que não seja como muitos jogos antigos que se tornam obsoletos após meio ano de operação😊.