图片
Irmãs e irmãos, recentemente fiquei viciado em um novo jogo e preciso tentar! É "Ye Luoli Time Sand". Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo de vestir comum. Mas quando joguei, descobri que na verdade era um jogo de quebra-cabeça, e o enredo era super imersivo e me puxou diretamente para o mundo de Ye Luoli! 🤩
Sou fã de longa data de Ye Luoli. Da primeira temporada até agora, a Princesa do Gelo sempre será minha deusa! Neste jogo, a princesa do gelo caiu em um sono profundo e a maldição do pesadelo estava flutuando por toda parte. Eu senti que queria me transformar em uma guerreira Ye Luoli para salvá-la, haha. No início fiquei preocupado que a adaptação do jogo mudasse o enredo, mas depois de jogá-lo descobri que o enredo está intimamente integrado com a animação, e há até um enredo original. A parte sobre o verdadeiro, o falso, o bem e o mal da Princesa Meng me deu arrepios. Foi uma experiência perfeita de queimar o cérebro! 🧠
O jogo é um jogo de quebra-cabeça casual, mas os níveis são cuidadosamente projetados, não estúpidos. Preciso observar pistas e combinar adereços. Às vezes, quando tenho dúvidas, vou ao fórum em busca de estratégias (mas não quero admitir que não sou bom nisso😅). O estilo artístico está bastante restaurado, e a imagem da princesa do gelo dormindo é tão linda que tirei uma captura de tela e usei como papel de parede. E é realmente grátis, com 0 cobranças! Eu vi anteriormente que o desenvolvedor era Hebei Ye Luoli Toy Technology. Achei que seriam muitos pontos de ouro de criptônio, mas acabou sendo muito bom. Não encontrei nenhum conteúdo pago obrigatório até o terceiro capítulo. Que consciência! ❤️
A única pequena desvantagem é que a plataforma em execução parece suportar apenas sistemas acima de 5.0? Meu telefone está um pouco lento, mas a suavidade geral é boa. Recomenda-se que o oficial o otimize posteriormente. Enfim, se você gosta de resolver quebra-cabeças e de Ye Luoli, venha até mim! Já estou com problemas. Tenho jogado até meia-noite todos os dias nos últimos dias e quase não terminei meu dever de casa... Mas vale a pena pela Princesa do Gelo! 💪
A propósito, você tem alguém com quem brincar? Adicione um amigo para discutir estratégias ~ De qualquer forma, recomendo com cinco estrelas, sim! 🎉