Familiares, quem sabe? Recentemente, fiquei obcecado com a versão com 0,05% de desconto de "Mirror Story" e não consigo parar de assistir! 😍 Como um veterano que esteve envolvido em fóruns de jogos o ano todo, hoje devo lhe dar uma onda de estratégias de compensação para garantir que você decolará diretamente do novato🚀
Vamos falar sobre a escalação primeiro. Não pense que a Branca de Neve escurecida é apenas um vaso! Ela está emparelhada com o anão astuto + o cavaleiro brilhante, formando diretamente os “três gigantes anti-rotina” para lutar contra as masmorras do pesadelo! Tentei o SSR com todos os integrantes, mas fui acusado pelo anão a ponto de duvidar da minha vida. Mais tarde mudei para este e passei cinco níveis sem qualquer pressão💪
Aí vem o ponto! A restrição de atributos é a lei da verdadeira fragrância. O fogo derrota a grama, a grama derrota a água e a água derrota o fogo, mas o cenário oculto é que a luz e a escuridão se inibem. Por exemplo, ao encontrar um BOSS do tipo escuro, a saída babá + do tipo claro pode dobrar o acerto crítico. Da última vez que fiquei preso no Capítulo 7, troquei três parceiros do tipo leve e passei em segundos, gritando “666” na hora!
Existe também esse acelerador 10x, que é simplesmente um salvador para os preguiçosos. Ligue o acelerador quando estiver ocioso, clique nele antes de ir para a cama e você receberá automaticamente um monte de materiais ao acordar, para não precisar mais se preocupar com o nível do cartão. Mas não desligue enquanto estiver off-line, ou você perderá o lançamento por tempo limitado! Não prestei atenção da última vez e perdi um monte de diamantes. Eu chorei até morrer 😭
Finalmente, uma operação interessante: não se apresse em cultivar cartas douradas no estágio inicial! Depois que a Pequena Sereia do Green Card foi atualizada, suas habilidades foram congeladas em toda a tela e, com a produção explosiva de seus companheiros de equipe de fogo, contei com ela para lutar até o Capítulo 10. Lembre-se, cartas não desperdiçadas são a alma deste jogo, cada personagem pode ser o C principal, e combinar é a chave🌟
Ok, vou primeiro para a nova masmorra. Você pode tentar este conjunto de estratégias e tenho certeza que conseguirá passar de nível como se bebesse água! Se você ainda tem alguma jogabilidade mágica, vejo você na seção de comentários 👋 Zhen Xiang avisa, se você não usar a versão com desconto de 0,05%, você realmente perderá 100 milhões! 🚗