Há dois dias, baixei um novo jogo que, segundo rumores, era ótimo. Como resultado, todos os pop-ups de recarga apareceram enquanto eu jogava. Eu não conseguia nem atualizar meu equipamento sem gastar dinheiro. Tive que assistir a anúncios para ganhar resistência para reproduzir uma cópia. Fiquei realmente impressionado. O mais escandaloso era a probabilidade de tirar cartas. Empatei 88 jogos consecutivos e consegui a garantia. O chefe do grupo disse que eu teria que recarregar 3.000 yuans para montar uma escalação. Isto não é um jogo. É claramente um desperdício de dinheiro! Eu desinstalei diretamente. Eu realmente não entendo a felicidade dos kryptonianos. Eu não quero as lágrimas dos pobres💸
No entanto, recentemente me deparei com um jogo chamado “Loli Cultivation Plan”. Originalmente, pensei que era o tipo de colheitadeira bidimensional que engana Krypton, mas acabou sendo muito divertido depois de jogá-lo! Você pode obter recursos desligando e está tudo bem, sem ter que se preocupar com isso. A jogabilidade de defesa da torre é muito boa. A chave é que os jogadores gratuitos também podem jogar com alegria e não há operações nojentas para forçar o criptônio. Eu gosto mais do sistema de ligação e da função de vestir. Você pode combinar vestidos de noiva, trajes de banho e cheongsams casualmente. A qualidade das pinturas tridimensionais é incrível, caramba! Além disso, o PVP entre servidores é bastante emocionante e os civis também podem contar com estratégias para contra-atacar os chefes. Isso não é mais emocionante do que aqueles jogos que fazem você recarregar 648 todos os dias? 🤩
Para ser honesto, a atual indústria de jogos para celular está um caos, com 648 sendo iniciados a cada passo. Este “Plano de Cultivo de Loli” é realmente uma lousa em branco. O desenvolvedor, Nanjing Ice Cream Network, não fez muitos truques com o ouro de criptônio. Eu gostaria de chamar isso de empreendimento consciente! Venha e experimente. Enfim, joguei até as três da manhã ontem à noite e não consegui parar~😂