Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Já joguei um certo jogo de estratégia de ouro de criptônio antes. Eu te dei um general roxo no começo e depois quis empurrar o mapa? Recarregue dinheiro! Quer obter materiais? Recarregue dinheiro! Até mesmo tirar uma carta custa 648 criptônios. Você realmente acha que eu sou um alho-poró? Minhas despesas mensais são de apenas 1.500, e jogar é mais caro do que chá com leite, então decidi desinstalá-lo! 😤
Então meu amigo Amway e eu tentamos "Viagem aos Três Reinos". Originalmente pensei que fosse outra rotina, mas quando fiz o check-in era grátis! livre! ! livre! ! ! (Diga coisas importantes três vezes) E a jogabilidade é muito cuidadosa. Integra generais, legiões e batalhas urbanas e restaura altamente a estratégia dos Três Reinos. Eu fico tipo, cara, não é esse o ano que eu quero? 😎
Agora não consigo parar de jogar todos os dias e, mesmo com zero krypton, posso criar combinações poderosas, como Zhao Yun e Zhang Fei que recebi da missão de novato, que é ótima para matar pessoas. A legião coopera para atacar a cidade, e você pode ser chefe sem gastar dinheiro, o que é uma ótima experiência! A chave é que o desenvolvedor, Nanjing Kipou Network, não introduziu esses pontos de pagamento nojentos. Só por causa dessa atitude, eu estrago tudo! 👏
De qualquer forma, pretendo dar a Amway para todo o dormitório, para que todos possam dividir os Três Reinos juntos e evitar serem enganados pelos jogos de ouro de criptônio. Apresse-os todos para mim! 💪