"Doce você"! O nome parece um pouco rústico para você? Mas não desanime! Este jogo é tão incrível! ! 🔥🔥
Originalmente, eu não tinha interesse nesse tipo de jogo de gerenciamento voltado para mulheres, mas meu amigo me forçou a jogá-lo. Depois que comecei, não consegui parar, caramba! !
O cenário do enredo é tão emocionante! ! A filha mais velha renascida de uma família rica foi incriminada por um canalha e enterrada no mar em sua vida anterior. Ela voltou para seguir carreira e se vingar, e até criou gatos! ! Isso não é muito melhor do que aquelas Mary Sues sem cérebro? ? 🤩
E o estilo de pintura é realmente incrível, cada personagem é tão lindo, até o gatinho é tão fofo! ! A parte simulada do negócio também é muito interessante. Você pode construir seu próprio império empresarial, recrutar seus subordinados e competir com outros em uma batalha de inteligência e coragem. Não é nada chato! !
O mais importante é! ! Este jogo é realmente grátis! ! Posso me divertir muito com zero criptônio, e minha consciência me dá vontade de chorar! ! 😭😭
Enfim, trabalhei duro por mais de dez horas nos últimos dois dias e nem terminei o dever de casa (não me siga), mas valeu muito a pena! !
Irmãos e irmãs, corram para jogos bons e impopulares. Legal você, você não perderá dinheiro se investir! ! 💖💖