图片
Irmãos, hoje gostaria de compartilhar com vocês um jogo de tesouro que descobri recentemente, chamado "Quick and Easy Dodge"! O nome parece bastante sério, mas quando você toca, você fica realmente viciado e não consegue parar! 😍
Deixe-me primeiro falar sobre o estilo deste jogo. É simples, mas muito confortável. É um pouco como um minijogo estilo pixel, mas os detalhes são muito bem feitos. A sensação de deslizamento quando o personagem calça os patins é incrível! A operação também é super única. Não é a péssima rotina de deslizar a tela para a esquerda e para a direita. Em vez disso, permite controlar as pernas para evitar obstáculos e esticá-las para a esquerda e para a direita. Parece que você é muito legal na pista de patinação! 🤙
O mais incrível é sua curva de dificuldade. No começo pensei “é isso?”, mas nos níveis posteriores fui torturado a ponto de querer largar meu celular... Mas é aquela sensação de que quanto mais tortura você recebe, mais você quer jogar, sabe? Especialmente quando você passa de nível sem nenhum acerto, a sensação de realização é melhor do que matar dez galinhas! 😎
E este jogo é grátis! livre! Livre! Diga coisas importantes três vezes! O desenvolvedor é Beijing Le Jielun Technology Co., Ltd. Eles não parecem ser famosos, mas definitivamente vale a pena tentar este jogo. Sem compras no aplicativo, sem pop-ups de publicidade, apenas um puro trabalho de consciência! 👏
Joguei até as duas da manhã de ontem e finalmente desbloqueei o nível de bônus. O nível de bônus é realmente emocionante. É o tipo de velocidade que faz você acidentalmente gg, mas depois de passar você vai se sentir como um yyds! 💪
A única pequena desvantagem é que não existe idioma chinês, mas a operação é simples e o inglês não é afetado, então todos podem ficar tranquilos! Recomendado para quem gosta de desafiar a velocidade da mão e a capacidade de reação, garanto que não se arrependerá!
Saia agora! Se você não for, só posso dizer: você está errado! 😏