图片
Olá, colegas veteranos, o editor do Qitan está aqui novamente. Recentemente, muitos amigos em segundo plano me enviaram mensagens privadas, dizendo que sentem falta dos dias emocionantes de praticar truques nos fliperamas e querem encontrar alguns jogos de luta para celular que possam ser jogados a qualquer hora e em qualquer lugar. Hoje, o editor lhe dará um inventário dos dez melhores jogos clássicos de luta para celular, para que todos possam recuperar o prazer de socar e socar no seu celular. Em particular, gostaria de mencionar o recém-lançado “The King of Fighters 97OL”. É um trabalho verdadeiramente emocionante. Você saberá depois de ler abaixo. 😉
O primeiro, “King of Fighters 97OL”. Oficialmente autorizado pela SNK, reproduz perfeitamente os personagens e movimentos clássicos da versão arcade, incluindo Aoi de Iori Yagami e Mu Style de Kusanagi Kyo. A sensação de jogar é incrível. Prever movimentos e combinações de habilidades torna o jogo ainda mais divertido do que no fliperama de antigamente. E agora você pode combinar e jogar online, para não precisar mais competir com seus amigos pelo joystick.
O segundo, "Naruto Mobile Game". Embora não seja pura luta, o grau de restauração da técnica substituta e das habilidades secretas é extremamente alto, e a sensação de impacto também é de primeira linha. As várias operações de show de alto desempenho no modo PK são deslumbrantes.
O terceiro jogo, "Shadow Blade 2". O estilo de pintura a tinta juntamente com o sistema de combo é um modelo de luta nas artes marciais, e você pode criar combos lindos com apenas um clique.
O quarto jogo, "Death: Soul Awakening". O Deus da Morte esmaga o confronto, o movimento final do personagem explode com efeitos especiais e os fãs estão em busca de uma obra-prima.
O quinto, "Time Hunter". É um jogo de luta de rolagem lateral à moda antiga com muitas profissões, e você pode dominar o mapa e PK sem falhar. Naquela época, eu jogava até de madrugada com meus irmãos.
O sexto parágrafo, “Academia Inumana”. Um jogo de luta MOBA criativo com heróis criativos, engraçados e poderosos.
O sétimo jogo, "Blue Wings: Cross Team Battle". Combate intenso com altos requisitos operacionais e sistema de combo complexo, adequado para mestres que buscam operações definitivas.
O oitavo jogo, "Dungeon and Fighter M". Embora prefira a ação horizontal, os diversos combos no campo PK para capturar pessoas também são repletos de estilo de luta.
O nono jogo, "Street Fighter: Showdown". Cartas e lutas têm bônus emocionais.
O décimo item, “Fullmetal Alchemist Mobile Game”. Embora seja baseado em turnos e cheio de ação, as batalhas dos personagens são bastante vigorosas.
Ok, os itens acima são os dez jogos clássicos de luta para celular na mente do editor. Se eu tivesse que escolher um que mais recomendo, seria “The King of Fighters 97OL”. Afinal, as memórias da infância são combinadas com gráficos modernos, e a emoção dos combos explosivos é realmente imparável. Para quem ainda não experimentou, corra e faça o download! Que outros jogos divertidos de luta para celular você já jogou? Deixe uma mensagem na área de comentários para compartilhar. 👊