图片
Olá a todos, sou seu velho amigo, editor do Qitan ~ 😊
Hoje quero falar com vocês sobre jogos de RPG japoneses para celular. Esse tipo de jogo sempre foi meu favorito. O combate por turnos, o enredo rico e a exploração livre sempre podem me trazer uma sensação de imersão em um tempo fragmentado. Recentemente desenterrei outro tesouro e não pude deixar de compartilhá-lo com todos ~
Deixe-me primeiro falar sobre alguns clássicos em minha mente:
“Another Eden” tem um enredo profundo e um ótimo cenário de viagem no tempo.
"A Bruxa da Ressurreição" tem um estilo de pintura requintado e ricos elementos de desenvolvimento.
"Traveler on the Wrong Road" é ​​o senhor supremo do continente, um RPG hardcore no estilo pixel.
Mas hoje vou me concentrar naquele que me manteve acordado até tarde da noite - Alloy Mech. 🔥
A história se passa em um mundo devastado após uma guerra nuclear, cheio de bandidos e monstros mutantes. Você desempenha o papel de um caçador de recompensas, caçando em seu próprio tanque, e lentamente descobre que há um mentor por trás de todo o caos. A trama avança camada por camada, e a sensação de substituição é super forte.
O que mais me atrai é o seu sistema de batalha duplo. Você pode controlar personagens e tanques, personalizar a jogabilidade e combinar armas, armaduras e habilidades à vontade. Você deseja reproduzir fluxo de saída ou fluxo de escudo de carne? Depende inteiramente de você. Além disso, por ser um jogo independente, não há necessidade de conexão forçada à Internet e pode ser interrompido a qualquer momento, tornando-o adequado para deslocamento e pesca. 🎮
O jogo é totalmente gratuito, não há pressão de compras no aplicativo e sorteio de cartas e depende puramente de estratégia e desenvolvimento. Se você gosta da sensação de exploração dos RPGs japoneses, mas odeia a rotina rica em ouro, definitivamente vale a pena tentar Metal Gear Solid.
É isso no inventário de hoje ~ Você tem alguma outra recomendação de RPG de tesouro? Vamos conversar na seção de comentários! 👇