图片
Acabei de entrar em um jogo chamado "Magic Century". Originalmente, pensei que fosse um jogo normal baseado em turnos, mas depois de jogá-lo por uma semana, imediatamente comecei a jogar. Venha ao fórum para compartilhar com você! 😎
O que há de mais atraente neste jogo para mim é o sistema de missões. Não tem apenas o enredo principal, mas também vários ramos ocultos. O enredo é emocionante e de queimar o cérebro, ao contrário de alguns jogos que apenas “clicam e clicam” para terminar. e! Existem muitos emoticons que podem ser enviados no jogo e a interface de chat é muito conveniente. Você pode competir com seus companheiros de equipe por fotos enquanto joga nas masmorras, o que o deixa duplamente feliz! 😆
Sistema de animais de estimação, yyds! Peguei uma raposinha e depois que ela avançou se transformou em uma raposa de nove caudas. Foi tão lindo! Você também pode aprender habilidades por conta própria e usá-las para mostrar suas habilidades durante uma luta, deixando o oponente completamente confuso. O sistema comercial também é muito cuidadoso e equipamentos e materiais podem ser revendidos à vontade. Uma das minhas gangues de estudantes ganhou 200.000 moedas de jogo vendendo materiais, o que é ótimo! 👏
O mais emocionante é a guerra de guildas. Mais de 30 pessoas em nossa guilda estão limpando a masmorra juntas, comandando o microfone e cooperando com a posição. É mais emocionante do que o jogo para PC! E este jogo é realmente grátis! livre! Você pode se divertir com zero criptônio e sua consciência chorará! 😭
A propósito, este jogo é feito pela Hangzhou Liujin Network. Pode ser jogado no ambiente de execução 5.0 ou superior. Você pode baixá-lo à vontade e não ocupa espaço. Irmãos que ainda não encontraram um jogo novo para jogar, apressem-se! Adicione-me como amigo e eu o levarei voando! 🚀
#NewcomerReport #手机游戏Amway #MagicCentury #Game小达人