图片
Membros da família, descobri recentemente um jogo para celular tesouro "Eu Quero Cultivar a Verdade", que distribui 1 milhão de moedas de jogo no início. Quem resiste a isso! Trabalhei duro por três dias e três noites e finalmente descobri a rotina para passar de nível, então estou aqui para compartilhar isso ~😎
Não se apresse em gastar moedas de ouro aleatoriamente na Vila dos Iniciantes. Primeiro pegue um conjunto de equipamentos básicos e depois vá para o Campo de Caça do Mapa Estelar para capturar feras estelares. Vender materiais de alquimia lhe renderá muito dinheiro! Recomenda-se dar prioridade à atualização da Cavalaria Espiritual para o nível máximo. A execução rápida do mapa também pode aumentar o poder de combate, sim!
A missão principal deve ser concluída, o enredo oferece muitos recursos, principalmente o BOSS no Capítulo 5, use habilidades de gelo para empinar, ele ficará estável! Para masmorras, não toque no nível heróico no estágio inicial. Primeiro, colete fragmentos comuns e espere até que o poder de combate chegue a 50.000 antes de desafiar.
Há também um pequeno truque: devo fazer atividades diárias todos os dias. Quanqing pode coletar uma grande onda de ovos de fadas, e eu chocarei diretamente uma fênix laranja, que é tão deliciosa! Existem livros secretos de antigos imortais escondidos nas antigas ruínas. Lembre-se de trazer ferramentas suficientes para resolver quebra-cabeças, caso contrário sua viagem será em vão.
De qualquer forma, estou no topo da lista em uma semana, então posso me divertir com zero krypton, então irmãos, corram e pronto! Se você tiver algo que não entende, pergunte-me na área de comentários e responderei online ~@todos