图片
Deixe-me falar sobre minha configuração primeiro: Wukong + Espada Demoníaca Qian Ren + a habilidade “Crit Halo” recebida aleatoriamente, e ela decola imediatamente no início! No início fiquei confuso com os mapas chamativos, mas depois descobri que a ideia central é “continuar crescendo e derrotar o inimigo com um só golpe”. Não perca tempo na fase inicial. Priorize encontrar uma plataforma de síntese para atualizar as armas para o nível 2. Equipamentos lendários podem ser usados ​​​​como desejar, mas certifique-se de deixar um espaço para acessórios de recuperação, caso contrário, a saúde restante explodirá pela mentalidade de segundos.
Aí vem a estratégia mais crítica: certifique-se de obter a habilidade “moeda de ouro dupla” quando encontrá-la! O dinheiro é seu pai neste jogo. Se você tiver dinheiro, poderá gastar muito tempo nos atributos de equipamentos lendários. Tentei ter sorte e conseguir equipamentos que “ataquem com congelamento” e, combinados com as habilidades de clone de Wukong, posso controlar o oponente diretamente nas batalhas em equipe até que o oponente chore. Há também um pequeno truque: há uma caixa de tesouro escondida atrás da grama no canto superior direito do mapa, que pode desbloquear fragmentos aleatórios de heróis, mas você precisa contorná-la. Recomenda-se esperar até que as habilidades sejam formadas antes de adquiri-las.
Além disso, certifique-se de não tocar nesses cogumelos explosivos com as mãos fracas. A primeira que peguei foi uma faca gananciosa e fui morto pela explosão. Fiquei com tanta raiva que bati os pés! Agora que terminei o jogo, vou experimentar a skin do Homem-Aranha com a Faca Demoníaca Qian Ren. Ouvi dizer que pode causar danos reais. Vou atualizá-lo depois de terminar o experimento!
Bom jogo Amway para irmãos, é só correr e pronto! Confira a seção de comentários para ver se há mais truques legais e espere online por um combo yyds! 👊😎