Quem na família entende? ! Recentemente desenterrei um jogo mágico para celular chamado "Nova Era da Pesca". Originalmente, pensei que os jogos de pesca seriam assim, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei. A imagem é incrível, a cena panorâmica em 3D do mar profundo. Quando o peixe nadou, parecia que a tela do telefone estava prestes a transbordar. A taxa de explosão foi realmente escandalosa. Acabei de disparar alguns tiros e explodi um monte de moedas de ouro. Foi tão emocionante que estava voando🎉
O ponto chave é elogiar esse sistema de habilidades. A tela vibra quando a habilidade é jogada e fica cheia de peixes e peixes. O impacto visual é yyds! A jogabilidade da temporada também é muito rica, com novas tarefas toda semana, para que você não fique entediado de jeito nenhum. Eu costumo entrar escondido quando estou pescando na aula e me juntar aos meus colegas de quarto para lutar contra o BOSS depois da aula. É tão divertido🤣
A única desvantagem é que é muito chato. Este estudante universitário fica muito ansioso até de manhã cedo, depois de terminar o dever de casa todos os dias. Fiquei com olheiras por três dias seguidos. 💀 Mas quem torna isso tão divertido? Irmãos, basta entrar correndo e acabou!
# Fishing New Era #Recomendação de jogos para celular #真香AVISO