Deixe-me primeiro reclamar do “Legend of XX” que joguei recentemente. Não vou citar o nome, todo mundo conhece🤮
Parecia que havia muitos benefícios no início, mas no segundo dia o poder de combate ficou preso e eu era espancado pelo chefe toda vez que passava pela linha principal.
Clique no shopping e dê uma olhada. Oh meu Deus, existem 648 pacotes de presentes, 328 cartões mensais, 68 cartões semanais e todos os tipos de entradas de recarga sofisticadas.
O mais ultrajante é que mesmo uma atualização de arma requer ouro de criptônio para atingir o nível máximo, e você não pode nem comprar equipamento sem recarregar o dinheiro.
Será que esse jogo é para roubo? Parei depois de jogar por uma semana, o que foi muito chato.
Então meu amigo me ofereceu "Minecraft". Recusei a princípio, afinal esse jogo já foi lançado há muitos anos.
Depois de brincar com ele, cheira muito bem! 🤩
Este jogo é muito cuidadoso. Você pode jogar por 0 yuans. O download é totalmente gratuito. Não há pagamento obrigatório.
Você quer construir uma casa? Corte árvores e desenterre pedras você mesmo.
Você quer correr riscos? Basta pegar seu equipamento e sair.
Você quer jogar no estilo chinês? O mapa de "Três Reinos: Cavalgando Sozinho por Milhares de Milhas" é gratuito. Você pode passar por cinco níveis e matar seis generais com Guan Yu. É tão legal!
O mais importante é que não existe um sistema de poder de combate, nenhum nível VIP e nenhuma lista de classificação para forçá-lo a vencer.
Se você gastar dinheiro com isso, poderá apenas comprar algumas skins e componentes. Isso não afetará o equilíbrio do jogo e você ainda poderá jogá-lo sem gastar dinheiro.
Pensando no mercado atual de jogos para celular, 648 e 328 estão facilmente disponíveis, e uma skin pode ser vendida por centenas de dólares, o que é realmente sem palavras.
"Minecraft" ah! É assim que deveria ser um jogo de verdade, a felicidade não precisa ser comprada com dinheiro🎉
Irmãos, fiquem longe dessas armadilhas de ouro de criptônio e venham jogar este jogo puro. Você descobrirá que o jogo pode ser tão simples e feliz!