图片
Veteranos, costumo jogar muitos jogos para celular e já joguei jogos quentes e frios. Hoje quero oferecer aos meus familiares um verdadeiro jogo do tesouro. É tão impopular que quase foi enterrado! ! 🔥
É esta série de fuga de sala secreta 8 Hotel Horror. Pra ser sincero, fui lá pela “fuga da sala secreta” no começo, mas conforme fui jogando, percebi que a trama era exagerada demais, né? ! 🤯
Vamos falar primeiro sobre o cenário: de repente você está trancado em um hotel estranho, onde moram nove inquilinos estranhos, cada um com uma máscara no rosto (literal e metaforicamente!). Você precisa coletar pistas, decifrar os segredos e escapar em sete dias. Mas o mais incrível é que os inquilinos falam “espero que você possa ficar para sempre”, sabe, aquele sentimento assustador🫣
A chave é que todas as pistas deste jogo estão escondidas em fotos, diários e conversas. Você tem que juntar a verdade sozinho. E suas escolhas afetarão o final! Não é uma opção superficial, mas realmente faz o enredo ser diferente. A primeira vez que joguei um super submundo BE, fiquei com tanto medo que meu celular quase voou...😱
Qual é a coisa mais surpreendente? Embora este jogo seja independente, ele não possui compras no aplicativo! Baixe gratuitamente! O desenvolvedor é Martian Interactive. Eu verifiquei e descobri que eles fizeram muitas séries de salas secretas, mas esta parece ser a mais subestimada. Embora a imagem seja 2D, ela é cheia de detalhes e a música é bastante assustadora. É especialmente atmosférico quando tocado à noite🎃
Para ser honesto, muitos jogos hoje em dia dependem do ouro krypton + desenho de cartas para sobreviver. Na verdade, não existem muitos jogos conscienciosos como este que dependem apenas da resolução de quebra-cabeças e do enredo. Irmãos, se vocês gostam de suspense de queimar o cérebro, de salas de fuga ou do cenário "todo mundo é mau", definitivamente vale a pena tentar este jogo! Já estou me preparando para o segundo pincel para desbloquear finais diferentes😎
Um último grito: o Mask Hotel está oficialmente aberto, coloque sua máscara e não se torne um deles! Vai! Vai! Vai! ! 💪
#Recomendação de jogo #Obra-prima impopular #Escape Room #Hotel Horror