图片
Para ser honesto, quando vi pela primeira vez o nome deste jogo “Doomsday Elite”, inconscientemente pensei que era o tipo de jogo de tiro de sobrevivente que muda de aparência para enganar as pessoas. Afinal, existem muitos temas desse tipo no mercado agora. Desde "Zombie Town" na era Saipan até várias obras-primas em 3D agora, considero-me um jogador antigo que viu o mundo😅. Mas, por curiosidade, ainda joguei por dois dias para ver o que esse jogo com preço de 0 yuan pode fazer.
Vamos falar primeiro sobre os prós e os contras. Sem se gabar, o maior destaque deste jogo é o retro “prazer do tiro na cabeça”. Embora a sensação de filmagem não seja tão boa quanto a dos produtos de nível 3A dos principais fabricantes, é bastante sólida nesta faixa de preço. Quando os zumbis saem repentinamente do canto, a pressão psicológica é bem feita, principalmente quando se brinca na cama à noite, a sensação de substituição é muito forte👍. No entanto, as deficiências também são óbvias. Os detalhes da imagem são um pouco grosseiros e os efeitos de luz e sombra estão quase no nível de cinco anos atrás. Para ser honesto, está realmente um pouco desatualizado em comparação com os jogos para celular atuais.
Em termos de operação, a configuração clássica do joystick virtual e do botão de disparo facilita o início rápido para um jogador antigo como eu, que joga telas sensíveis ao toque desde a era Symbian. No entanto, a perspectiva do jogo é um pouco estranha, especialmente ao mudar a perspectiva, ocasionalmente congela. Não sei se é um problema de configuração do meu telefone (ainda uso um telefone Android de três anos atrás). A equipe de desenvolvimento, Nanjing Moye Network, tem um nome interessante. Diz-se que se trata de uma empresa pequena e é bom poder produzir um produto tão acabado.
A marca do modo pago é 0. No início pensei que fosse totalmente gratuito, mas quando joguei o terceiro capítulo, descobri que precisava assistir a anúncios para desbloquear algumas armas e caixas de munição😤. No entanto, em comparação com os jogos atuais que costumam usar 648, este modelo é bastante cuidadoso. Pelo menos se você jogar duro, poderá superar isso escovando algumas vezes. Só que o tempo de publicidade é um pouco longo, variando de 15 a 30 segundos. Acho que a equipe de desenvolvimento pode otimizar isso.
Finalmente, vamos falar sobre sentimentos. Quando eu estava jogando “Night of the Living Dead” na Nokia, eu ainda era um estudante, me escondia na cama e lutava contra zumbis todos os dias. Agora que tenho 30 anos e estou ocupado com o trabalho, raramente tenho tempo para me acalmar e promover um jogo para celular. Embora “Doomsday Elite” não seja uma obra-prima, a tensão de “um zumbi aparece de repente e te assusta” realmente me fez sentir como se fosse jovem de novo😌. Se você é um fã do gênero nostálgico de sobreviventes e não se importa com gráficos ásperos, experimente. Mas se você busca a melhor qualidade de imagem e operação suave, é recomendável mudar para produtos dos principais fabricantes.
Resumindo, eu daria 7 pontos. Apoia pequenas fábricas nacionais e está acima da linha de passagem. Espero que haja algumas atualizações com novos mapas e novas armas no futuro, e não gaste muito dinheiro com isso🙏.