图片
Recentemente, desenterrei um jogo de tesouro para celular "Abyss of Another World: The Great Soul King". Eu imediatamente entrei nele e joguei por três dias e três noites, e finalmente completei a trama principal! Corra para o fórum para compartilhar meus conhecimentos gerais com todos, e garanto que você não fará nenhum desvio! 😏
Nos estágios iniciais deste jogo, você deve aprimorar o nível de controle espiritual. Não tenha pressa em empurrar fotos! Fui estupidamente direto para o chefe no início, mas fui preso no chão e esfregado pelo espírito geral, me fazendo chorar😭. A abordagem correta é primeiro completar as tarefas e testes diários no mundo espiritual e economizar experiência e moedas de ouro suficientes para atualizar a técnica de controle espiritual, de modo que o animal de estimação espiritual convocado seja poderoso o suficiente. Especialmente o espírito geral inicial de Lin Qianyin, depois de ser promovido a três estrelas, ele se tornou diretamente o Deus da Guerra. Não fique muito feliz com seu grande movimento que mata monstros instantaneamente!
Além disso, a combinação de espíritos e generais é muito importante! Não acumule apenas uma saída. Eu recomendo Zhao Tianxing como o T, Lin Qianyin como a babá e dois animais de estimação AOE, como o pássaro fada “Qingluan” e o monstro “Red Flame Beast”. Esta formação é muito confiável na masmorra Spirit World Abyss. Todas as habilidades do chefe estão ocultas. A ama de leite aumenta o sangue e a produção é maximizada. É tão delicioso! 👍
Em termos de recursos, não gaste moedas de ouro indiscriminadamente! É suficiente fortalecer o equipamento para +5 no estágio inicial, mas será muito caro fortalecê-lo posteriormente. Sugiro que você dê prioridade ao avanço do General Espiritual. Após a descoberta, o dano da habilidade será duplicado e o monstro de elite penetrará três! Há também o “Spirit World Crack” que deve ser limpo todos os dias para recompensar um monte de materiais raros sem perder sangue!
Por fim, uma pequena dica: não seja muito duro ao encontrar um nível, observe os atributos do nível e use um general de espírito contido para lutar. Por exemplo, chefes do tipo fogo usam animais de estimação espirituais do tipo gelo, que possuem um enorme bônus de dano. Quando fiquei preso no último chefe do Capítulo 5, mudei para o Ice Spirit General e passei de uma só vez, 666!
Ok, isso é tudo por agora. Se vocês tiverem algo a acrescentar, por favor, venham para a área de comentários para batalhar! Lembre-se de curtir e adicionar aos seus favoritos para que mais novatos possam ver! Continuarei indo às atividades da Ganxin, tchau~🎮