图片
Para ser honesto, os jogos para celular mudaram muito nos últimos anos. Tenho jogado desde a era Symbian e tenho visto jogos deixarem de ser coisas puramente demoradas, como Snake e Tetris, para lentamente se transformarem em "obras-primas" com vários Gs a cada passo, e então retornarem silenciosamente para a direção mais leve. Uma batalha de defesa de torre de três minutos como “Happy Showdown” é realmente bastante interessante. Isso me lembra a era de ouro de jogar "Plants vs. Zombies" - mas tem um ritmo muito mais rápido.
Não estou me gabando, mas agora muitos fabricantes estão adicionando gráficos e complexidade às cegas. Como resultado, leva meia hora para jogar e eles obrigam você a se preocupar com a vida cotidiana. Para ser sincero, aos 33 anos, eu realmente não aguento isso😅. Pode-se dizer que "Happy Showdown" capturou a psicologia dos jogadores de hoje: comer, fazer fila e esperar o ônibus nas horas vagas. Um jogo é perfeito. Não há necessidade de ser muito rígido com a escalação, mas também possui a estratégia de combinação de síntese aleatória e Brock Warriors. É um pouco cansativo, mas não extenuante.
Além disso, o modo de carregamento é 0, o que também é muito crítico. Hoje em dia, muitos jogos são gratuitos no início e depois podem ganhar dinheiro trapaceando. Tenho visto muito isso entre jogadores veteranos como eu. “Happy Duel” pelo menos parece bastante limpo até agora, sem todos os tipos de pacotes de presentes pop-up, o que é digno de elogios👍. A equipe de desenvolvimento é Guangzhou Jinyou. Nunca ouvi falar disso antes, mas desde a introdução eles se concentram na competição casual. Espero que eles possam se estabilizar e não se perderem.
A julgar pelas tendências da indústria, acho que haverá mais jogos competitivos de “alta densidade e baixa duração” nos próximos dois anos. Afinal, a paciência das pessoas para o consumo mental está a tornar-se cada vez mais limitada. Em vez de passar meia hora imerso nisso, é melhor curtir um jogo em três minutos e depois continuar assistindo a vídeos curtos. “Happy Showdown” se enquadra exatamente nessa tendência e pode ser considerado um bom exemplo para o mercado.
Claro, o jogo ainda está em seus estágios iniciais e ainda há espaço para otimização do equilíbrio dos heróis e dos mecanismos de correspondência. Porém, por ser fácil de usar sem perder a estratégia, estaria disposto a recomendá-lo aos meus amigos. Venha ao fórum para discutir comigo quando tiver tempo. Minha identidade é Ajie, um jogador veterano.