图片
Procurei aleatoriamente na app store há alguns dias. Vendo que as avaliações eram bastante altas, baixei e experimentei. Como resultado, fiquei viciado assim que comecei a jogar! As regras são muito simples, basta conectar blocos com o mesmo número para eliminá-los, ou dois números que somam 10 também podem ser eliminados. A imagem é super fofa e o estilo é fresco e confortável de se olhar. E o ritmo é super rápido, não desleixado, e o jogo dura alguns minutos, o que é especialmente adequado para tempos fragmentados. Aaah!
Estou jogando duro há três dias seguidos. Eu jogo todas as noites enquanto estou deitado na cama. Toda vez eu penso "jogue mais um jogo e vá dormir", mas... são duas horas da manhã quando eu percebo😭 Mas é tão divertido! Recomendei aos irmãos do dormitório e todos disseram que cheirava muito bem. Agora nós, no dormitório, estamos competindo uns contra os outros para ver quem consegue desaparecer mais rápido à noite. É tão engraçado.
E você sabe? Este jogo também é grátis! Não existe tal sistema trapaceiro de criptônio-ouro, ele depende inteiramente da tecnologia. Embora você possa ficar preso às vezes, você pode passar usando mais o cérebro e se sentirá cheio de realização. Acho que é muito melhor do que aqueles jogos sofisticados. É alegria simples e pura!
Alguma irmã também joga isso? Venha compartilhar suas experiências! Meu recorde mais alto são 15 eliminações consecutivas. A área de comentários está esperando por você para desafiar! 👊👊👊