Quem sabe, minha família, estou louco por “Lost Land 2” recentemente. Este jogo é realmente incrível! Embora os gráficos sejam lindos como um país das fadas e a música de fundo seja super envolvente, alguns níveis podem realmente fazer sua pressão arterial subir! Pisei em inúmeras armadilhas antes de conseguir passar de nível. Compartilho rapidamente algumas informações úteis para salvar meus irmãos e irmãs que ainda estão lutando👊
Não seja muito rápido no primeiro nível, as agências são apenas rotinas
A combinação de espinhos giratórios e pilares cuspidores de fogo no início me levou à morte uma dúzia de vezes antes que eu pudesse reagir! Na verdade, basta seguir o ritmo: correr logo após cuspir fogo, pausar um segundo antes de pular no meio dos espinhos, evasão perfeita. Não seja como eu e vá em frente e asse todo mundo😭
Atalho oculto para Ghost Swamp
Há um pântano no terceiro nível e muitas pessoas são perseguidas por fantasmas por todo o mapa. Na verdade, há uma placa de ejeção escondida na terceira árvore morta à direita. Pise nele e voe diretamente pela piscina venenosa, economizando metade do tempo! Lembre-se de que a posição de desova do fantasma está fixada no painel traseiro, basta dar a volta e correr atrás dele.
O modo para quatro jogadores é realmente delicioso. Aviso
Não consegue vencer sozinho? Faça com que seus colegas de quarto façam chantagem! A coordenação de uma pessoa pisando no mecanismo e outra atravessando a ponte é dez vezes mais fácil do que uma única máquina. Quatro pessoas em nosso dormitório se uniram e jogaram o modo de nível criado por eles mesmos em um show ao vivo, traindo os companheiros de equipe uns dos outros e rindo até seus estômagos doerem😆
Habilidades essenciais para a batalha final do BOSS
Não seja muito duro com o conjunto de laser do BOSS final! Haverá uma luz vermelha no chão antes de liberar a habilidade, então ele salta para a borda da plataforma com antecedência. O segredo é usar combos para acumular energia e esperar o chefe abrir a boca para dar o golpe final, tirando metade do sangue de uma só vez. Levei oito tentativas para descobrir o padrão, não me pergunte como eu sabia disso😅
A propósito, este jogo é grátis! 70 milhões de jogadores não é apenas uma ostentação, os gráficos e a sensação de operação são incríveis. Se você ainda não passou de nível, corra e entre. Se você tiver alguma dúvida, comente na seção dd. Vou te ajudar a rever seus erros! 🎮