Olá amigos da Fan Zone de Cinema e TV! Sou o editor do Qitan e hoje estou aqui para apresentar a vocês um jogo de estratégia no estilo chinês no qual fui viciado até meia-noite recentemente - "Zhaolu Jiuzhou". 😄 Como uma obra-prima de estratégia com um tema antigo, não só integra coleção de desenvolvimento e layout de guerra, mas também permite que generais famosos apareçam um por um, desde os “Cinco Generais Tigres” até “Lu Bu entre o povo”, simplesmente traz a história clássica para o seu celular. A chave é que este jogo é totalmente gratuito e você pode experimentar a emoção de traçar estratégias por 0 yuan! Hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas para iniciantes, na esperança de ajudar quem é novo no jogo a evitar desvios.
Vamos falar sobre o início primeiro. Muitos amigos podem ser atraídos pela função de “colocar cidades livremente”. Sim, você pode personalizar o layout da cidade no jogo, mas não se preocupe com pressa! Recomendo que os novatos priorizem os edifícios centrais (como quartéis e celeiros) na área central, cercados por muros e torres de flechas. Isto pode não só proteger os recursos, mas também permitir que o inimigo faça um desvio e atrase o seu ataque. Em termos de generais militares, os “Cinco Generais Tigre” enviados no estágio inicial são todos muito úteis, mas lembre-se de não amontoá-los - coloque Guan Yu e Zhao Yun na posição avançada e coloque Zhang Fei e Huang Zhong na última fila para cobrir, para que tanto a produção quanto a defesa possam ser consideradas. 😎
Quando se trata do sistema de comando militar, “a estratégia leva ao sucesso” no jogo não é um exagero. Muitos jogadores estavam apenas tentando aumentar seu poder de combate, apenas para serem derrotados pelo plano do oponente. Minha experiência é: antes de atacar a cidade, primeiro envie “funcionários civis” para realizar inspeções furtivas. Por exemplo, a “Formação Bagua” de Zhuge Liang pode reduzir o moral do inimigo, e a “Estratégia de Cidade Vazia” de Sima Yi pode melhorar temporariamente a defesa. Essas habilidades podem parecer imperceptíveis, mas podem mudar o rumo da batalha em momentos críticos. Além disso, o gerenciamento de recursos também é muito importante. Construa mais terras agrícolas e mercados na fase inicial e treine loucamente suas tropas na fase posterior, caso contrário você ficará facilmente sem comida! 💪
Finalmente, um lembrete, há uma batalha entre servidores de “Wu Ke Ding Guo” no jogo. Lembre-se de salvar fragmentos gerais suficientes antes de lutar. Não se apresse como eu e leve uma surra do chefe... Resumindo, este jogo é realmente recomendado para amigos que gostam de estratégia e história, principalmente aqueles que frequentam a área de fãs de cinema e TV. Talvez você possa encontrar a sensação de déjà vu em “O Romance dos Três Reinos”! Ok, é isso por hoje. Se você tiver alguma dúvida, deixe uma mensagem no andar de baixo a qualquer momento. O editor responderá com entusiasmo (preguiçoso) e carinhosamente (descomprometido)~😜