图片
Deixe-me começar reclamando de um jogo que foi criticado recentemente. Chama-se "XX Legend" (não vou nomeá-lo). Ele abre com uma janela pop-up de 648 pacotes de presente. Não consigo nem vencer a linha principal sem criptônio, e os mobs podem me empurrar no chão e me esfregar. É verdade que “os jogadores de ouro de Krypton são yyds e os jogadores civis são piores que os cães”? Desinstalei-o depois de jogar por três dias. Minha carteira estava vazia e minha mentalidade explodiu. Até os avisos de Zhenxiang foram inúteis. Essa onda é uma pura colheitadeira de alho-poró! 💔
Mas! sim! Eu estava navegando na app store ontem e acidentalmente encontrei um tesouro - "Abismo de Outro Mundo: O Grande Rei dos Espíritos"! No começo, quando olhei o nome, pensei que fosse mais um daqueles jogos kryptonianos de baixa qualidade, mas quando baixei, descobri: existe um modelo de pagamento zero? Meu caro amigo, é porque minha consciência descobriu isso? 🤔
Depois de jogar por algumas horas, cheira muito bem! O enredo deste jogo é interessante. Conta a história de uma garota moderna Lin Qianyin e um jovem do mundo espiritual Zhao Tianxing que se encontram e salvam o mundo espiritual juntos. Existem todos os tipos de animais de estimação espirituais, pássaros mágicos e monstros nele. O estilo de pintura está além do meu XP e o sistema de combate é muito interessante. A técnica de controle espiritual é combinada com os generais espirituais, o que é muito estratégico. A chave é: você pode tirar boas cartas sem gastar dinheiro! Não fiz nenhuma contribuição para a festa e ganhei um animal de estimação espiritual lendário no primeiro dia. Esta onda de energia europeia explodiu e decolou imediatamente~🚀
Além disso, seu modelo de cobrança é 0, não há VIPs confusos, cartões mensais ou primeiras recargas e é muito amigável para os civis. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem entrar na cópia sem cobrar dinheiro. Eles lhe darão uma “oferta especial por tempo limitado” enquanto você estiver jogando. Se você não comprar, perderá 100 milhões. Pelo menos aqui posso aproveitar o meu tempo e contar com a tecnologia para ganhar a vida, não é ótimo? 🤩
Resumindo, recomendo fortemente aos irmãos que têm tanto medo dos jogos de ouro de criptônio quanto eu! Este jogo ainda não é popular, então corra e experimente. Talvez ele se torne um "Krypton Guy Exclusive" em alguns dias (por favor, reze para não) 😂 Baixe-o na plataforma 5.0, pesquise "Alien Abyss: The Great Spirit King" para encontrá-lo, vamos correr juntos! Os segredos do mundo espiritual estão esperando por nós para explorar~🕶️