Recentemente joguei um jogo chamado "Fighter Warriors". O nome parece muito feroz, mas assim que entrei no jogo, até o tutorial para iniciantes ficou preso na interface de recarga. Não consegui nem passar do primeiro nível sem gastar 648 criptônios! 😭 Habilidades custam dinheiro, equipamentos custam dinheiro e até skins custam dinheiro. A chave é que você não pode derrotar aqueles que gastam mais dinheiro. É simplesmente um poço sem fundo! Eu, membro da festa mensal do cartão, fui imediatamente desligado e espancado. As classificações da escada eram todas dominadas por pessoas ricas. Eu não conseguia nem tocar num fio de cabelo. Fiquei com tanta raiva que quase quebrei meu celular! 🤬
Porém! Quando eu estava prestes a parar de jogar, acidentalmente me deparei com essa “Luta Infinita”, e a lei da verdadeira fragrância está aqui de novo! 👀 Também é um tema de luta, mas este jogo pode ser jogado com 0 krypton! A coleta de cartas depende inteiramente de suas habilidades, a taxa de queda nas masmorras é impressionante e o modo PVP na verdade possui um mecanismo de correspondência justo, que não permitirá que você encontre um chefe de nível máximo e seja morto instantaneamente. O mais importante é que sua “Master Arena” pode realmente comprar diamantes de graça, e mesmo se você montar uma escalação civil, poderá ter uma boa briga com o cara de Krypton. Isso faz você chorar! 💪
Além disso, a arte e os efeitos especiais são realmente incríveis. É um soco totalmente 3D que atinge a carne. Quando liberei meu grande movimento, gritei “Foda-se!”. Foi tão legal quanto jogar 97 em um fliperama! As masmorras em equipe também podem ser jogadas com amigos gays, então ninguém terá que ir para a cadeia sozinho. A equipe de desenvolvimento Shanghai Shugui Technology realmente entende nossos jogadores desta vez. O modo de carregamento escreve diretamente 0. Dá para acreditar? 🌟
De qualquer forma, fiquei viciado depois de jogar por três dias. Recomendo a todos que experimentem e não se deixem enganar por esses jogos de ouro de criptônio! É só correr e pronto! 🚀