Joguei um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico para celular há um tempo atrás. Comecei com um cachorro e todo o meu equipamento dependia de criptônio! ! Quer uma pá? Recarregue 648 primeiro! Quer construir um abrigo decente? Mais um pacote de 128 presentes! Você ainda precisa gastar dinheiro em um isqueiro para fazer fogo? ? Vou abrir, irmãos! ! Esta não é uma simulação de sobrevivência, é uma simulação de ouro criptônio! ! 😭😭
Porém! ! Hoje tenho que desempacotar um tesouro que me fez acreditar novamente nos jogos - Hunting Survival Simulator! Este jogo é simplesmente yyds! ! A Festa Zero Krypton está em êxtase! !
Eu também acordei no deserto no começo, mas desta vez não precisei ser planejado para segurar uma faca no pescoço e me forçar a recarregar! ! Corte árvores e construa sua própria casa, faça fogo para fazer churrasco, cultive verduras e flores e você terá muita liberdade! ! Além disso, a adrenalina aumenta durante a perseguição, e quando os zumbis perseguem você cara a cara, é 10.000 vezes mais emocionante do que aqueles jogos para celular em que você gasta dinheiro para comprar skins! ! 🔥🔥
O desenvolvedor é Taoteng Interactive. Nunca tinha ouvido falar disso antes, mas desta vez é muito cuidadoso! ! A versão 5.0 é otimizada para ser extremamente suave e pode ser reproduzida tanto no Android quanto na Apple! ! O melhor de tudo é que este jogo é grátis! ! livre! ! livre! ! Diga coisas importantes três vezes! ! Não existe uma configuração quebrada como “você não sobreviverá ao segundo capítulo se não gastar dinheiro”! !
Eu sinceramente recomendo que aqueles veteranos que ficaram com o coração partido pelos jogos de Krypton Gold experimentem! ! Estou fazendo sexo a noite toda por três noites consecutivas hehehehehehehe🤣🤣 Irmãos, corram e acabou! ! Tão delicioso! !