Irmãos, recentemente entrei no jogo de tiro em tanques "Steel Force" e é tão viciante! ! 😍 Baixe gratuitamente e você pode jogar com Android 5.0. A tela explode e o fogo da artilharia ruge. Ao jogar, você sente como se estivesse realmente comandando um tanque no campo de batalha! Mas, como novato, fui muito torturado no início. Mais tarde, depois de estudar muitas estratégias, finalmente encontrei o sentimento. Agora vou compartilhar algumas dicas sobre como passar de nível para evitar desvios! 💪
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade básica. Este jogo tem dois modos: corpo a corpo sangrento e confronto em equipe. No corpo a corpo, todos confiam em suas habilidades e, na competição em equipe, você precisa cooperar com seus companheiros. No começo, eu tolamente corri e matei alguém, mas depois percebi que o desenvolvimento obsceno é o caminho a seguir! 🤣
Primeiro, a seleção do tanque é muito importante. Os iniciantes não devem se apressar em usar tanques de última geração. Priorize o treinamento em tanques leves, que são rápidos e flexíveis e podem desviar de projéteis. O tanque médio tem um bom equilíbrio. Embora o tanque pesado tenha muita saúde, ele é muito lento e pode ser facilmente focado. Eu recomendo desbloquear o “Sherman” ou “T-34” primeiro. Eles são muito econômicos e ótimos para matar lacaios e demolir edifícios. Se você desenhar "Tiger Style", será realmente um yyds, mas você tem que saber a posição, caso contrário será um alvo em movimento. 😎
Segundo, você precisa memorizar o mapa! Cada imagem possui bunkers e pontos altos. Por exemplo, você pode se esconder atrás da grande chaminé na “Fábrica Abandonada” e também pode atacar furtivamente; a rocha no meio do “Corredor do Deserto” tem um ângulo de visão incrível. No início, dê a volta para o lado, espere o inimigo começar a lutar e depois mate-o. Lembre-se, nunca saia correndo imediatamente, pois muitas vezes você é morto instantaneamente pelo velho bastardo escondido na grama. Fui atingido várias vezes. 😭
Terceiro, você deve se comunicar com seus companheiros de equipe durante a competição em equipe! Existe uma voz de atalho no jogo que diz “montar”, “atacar”, “recuar” e assim por diante. Não faça isso sozinho. Certa vez, quatro pessoas da nossa equipe correram juntas. Abri um tanque pesado para receber dano, meus companheiros causaram dano e o oponente eliminou diretamente o time. Estava tão delicioso! Com uma boa cooperação, as desvantagens podem ser revertidas. 👊
Quarto, não gaste moedas de ouro e prata indiscriminadamente! Priorize a atualização do canhão principal e da armadura, seguido do motor e dos trilhos. Certifique-se de abrir as caixas gratuitas fornecidas no evento. Abri um barril roxo e o dano dobrou. Além disso, lembre-se claramente das tarefas diárias, ganhe muita experiência e atualize rapidamente para desbloquear tanques avançados. 💰
Quinto, o segredo final – mantenha uma mentalidade estável! Não entre em pânico ao conhecer um chefão, eles também têm pontos fracos. Por exemplo, algumas pessoas gostam de ir atrás, então você as contorna; algumas pessoas gostam de se agachar, então você joga bombas de fumaça e depois as come à força. Posso matar oito pessoas seguidas no máximo ao mesmo tempo, o que me faz sentir tão bem que posso decolar, mas também fui espancado até zero mortes e posso me vingar segurando o próximo! 😤
A propósito, há outra armadilha: não pense que jogos grátis significam que você tem uma boa consciência. Na verdade, existem compras no aplicativo, mas você pode jogá-las gratuitamente. Ainda não tive dinheiro, tudo depende do meu fígado. Ao obter o dobro de experiência nos finais de semana, você pode atualizar o mapa e sua eficiência será duplicada. Além disso, o fórum oficial possui uma área de estratégia, e os truques compartilhados pelos chefes são muito práticos, como “pegar a caixa de munição do meio no início”, “usar ferramentas de reparo para economizar tempo” e assim por diante. Irmãos, é só correr e acabou! 🚀
Por fim, quero perguntar: você encontrou algum nível particularmente difícil? Ou há algum truque? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários e comunicar juntos. Recentemente consegui a conquista "Vontade de Ferro" no fígado, por favor me ajude! 🙏
#SteelStrength #GameGuide #TankWar #Newcomersmust-see #Estou falando sério sobre jogar