图片
Para ser sincero, quando vi a introdução deste jogo, lembrei-me imediatamente de quando joguei Clash of Kings no Symbian, há mais de dez anos. Naquela época, a tela do celular era pequena e a qualidade da imagem era ruim, mas eu não conseguia parar de jogar. Eu colocava o alarme no meio da noite e me levantava para coletar recursos. Durante a batalha da aliança, o grupo gritava bem alto e os irmãos corriam para lutar. Ainda sinto falta daquele sentimento apaixonado quando penso nisso agora. 😌
Não quero me gabar, mas este Clash of the Queen é uma sequência de COK. Eu tentei há dois dias. Embora existam muitos SLG no mercado de jogos para celular agora, este jogo tem um pouco do sabor do passado. Comece com um castelo destruído, atualize-o lentamente, recrute heróis, treine soldados, pesquise tecnologia, depois percorra o mundo para lutar contra monstros e obter recursos e, finalmente, junte-se a uma aliança para lutar contra estrangeiros. A estrutura do jogo não mudou muito, mas os detalhes foram bem polidos. Em particular, o sistema de heróis é muito sólido e muito mais rico do que o antigo COK.
Os jogadores jovens podem pensar que esta jogabilidade está desatualizada, mas para caras mais velhos como nós, que saíram da era Symbian, isso é na verdade um sentimento. 🤔 Estou ocupado com o trabalho agora, então não posso jogar jogos muito sérios, mas o ritmo desse jogo é bastante confortável e posso jogar devagar mesmo com zero krypton. Vários caras da liga pararam de jogar COK naquela época e agora estão juntos novamente.
Se você também sente falta da sensação de transformar um castelo em um reino passo a passo, experimente. Não se gabe, pelo menos é muito mais confiável do que aqueles SLGs chamativos de hoje em dia. 😊