Irmãos, estou realmente convencido. Recentemente joguei um jogo chamado "XX Legend". Achei que era um bom jogo no início, mas depois de jogar o terceiro capítulo, vários pop-ups começaram a pedir para você recarregar dinheiro. Skins custam dinheiro, adereços custam dinheiro e até a ressurreição custa criptônio. O ponto principal é que o preço é muito caro. Você nem consegue ver o splash do 648. Eu o desinstalei diretamente. Adeus!
Então descobri acidentalmente um jogo de tesouro, "Crazy Pinball"! Este jogo é uma lufada de ar fresco. É totalmente gratuito e sem custo, e não há armadilhas de compra no aplicativo! A operação é muito simples. Você pode lançar pequenas bolas com um toque do dedo. Você pode marcar pontos acertando os quadrados numerados. A sensação das bolas batendo é super legal. É especialmente alivia o estresse e é adequado para todas as idades. Quando minha mãe me viu brincando, ela pegou dois deles. É uma lei de grande fragrância. 👌
Para ser honesto, o mercado atual de jogos para celular está um caos, com pacotes de presentes de primeiro depósito, cartões mensais e ordens de batalha sendo oferecidos a cada passo, apenas para colher alho-poró. Na verdade, não existem muitos jogos como “Crazy Pinball” que sejam puramente atraentes com base na jogabilidade. O efeito físico do rebote da bola é bastante impressionante e a dificuldade crescente dos níveis não será muito frustrante. O segredo é pegá-lo e largá-lo a qualquer momento, e você pode tocá-lo no metrô ou enquanto espera na fila.
De qualquer forma, recomendo fortemente a todos, especialmente aos irmãos que ficaram com o coração partido pelos jogos de ouro de criptônio, é melhor tentar isso, com certeza trará de volta a alegria de jogar bolinha de gude quando você era criança! 🧡🧡🧡 Lembre-se de ir ao fórum para compartilhar e se comunicar~