Irmãos, estou realmente farto das rotinas de Krypton Gold nos jogos para celular hoje em dia! 😭 Baixei um novo jogo há alguns dias. No início, você recebe uma faca quebrada e, em seguida, vários pacotes de presentes VIP aparecem. Até caminhar exige resistência, e você só pode comprá-la cobrando dinheiro. É realmente ultrajante! Minhas despesas mensais são de apenas 1.500, como posso pagar isso!
Felizmente, descobri recentemente este jogo estilo pixel chamado "Long Legs Walking", que é simplesmente uma lufada de ar fresco! 🎮 É totalmente gratuito, não há compras no aplicativo e há poucos anúncios. Os desenvolvedores estão aqui para retribuir o favor? Você desempenha o papel de um zumbi fofo, andando na estrada com duas pernas. Você tem que evitar diversas armadilhas, bombas, carros em alta velocidade e esquiadores (que cenário estranho é esse, hahahaha). Se você não tomar cuidado, você morrerá de repente de uma forma extravagante, mas cada vez que você morre é tão engraçado que você não consegue parar!
O funcionamento também é muito simples, basta clicar na tela para controlar os pés esquerdo e direito para pisar no chão, mas o senso de ritmo é muito importante, então tome cuidado se você é deficiente ~ Joguei ontem a tarde toda e morri centenas de vezes, mas ainda acho que é muito bom! 🤣 Recomendado para alunos que tem a carteira apertada como eu, mas querem se divertir. Este jogo definitivamente vale o seu tempo!
Espero que os fabricantes nacionais de jogos aprendam com isso e parem de pensar em cortar alho-poró o dia todo. É difícil fazer jogos divertidos e gratuitos? 😤