Irmãos! Não tenho jogado "Hungry Dragon" recentemente? No início, pensei que fosse um joguinho estúpido sobre comer pessoas. Mas depois de jogar, percebi que há realmente algo neste jogo! 😭 Principalmente o dragão Fênix, caramba! Mas se você não tiver habilidades no estágio inicial, é muito fácil sofrer abusos a ponto de se tornar autista... Hoje vou compartilhar com vocês meus segredos para limpar níveis e coletá-los, todos obtidos com lições aprendidas através de sangue e lágrimas! 👇
O primeiro ponto: não se apresse em comer aleatoriamente no início, primeiro economize a energia da bola de fogo!
Muitos novatos simplesmente começam a mastigar os aldeões sem pensar, mas quando encontram uma torre de defesa, eles sobem diretamente para o céu. Na verdade, a forma mais estável de jogar na fase inicial é dar prioridade à destruição das casas de colmo e das cercas de madeira da aldeia. Esses edifícios lhe darão mais pontos e também podem economizar pontos de raiva. Quando você estiver cheio de raiva, apenas dispare o sopro de fogo. Com um golpe, você pode limpar a torre e todas as pessoas, dobrando a eficiência! 🔥 Além disso, há uma conquista oculta na cadeia de missões da Fênix, que requer queimar 10 arqueiros com bolas de fogo seguidas. Isto deve ser deixado para a fase posterior, caso contrário será fácil reverter a situação na fase inicial.
Segundo ponto: Há uma metafísica em escovar os fragmentos da Fênix! Não perca a caverna misteriosa!
Levei três dias para descobrir que a “Caverna Secreta” no lado direito do mapa geraria ovos de ouro aleatoriamente e, quando quebrada, fragmentos do Totem da Fênix apareceriam. mas! ! Este buraco só abrirá das 20h às 22h (sistema diurno e noturno do jogo), e deverá ser atingido com um “Dragão de Lava” para ativá-lo. No começo, usei estupidamente o dragão comum para acertá-lo, e não havia cabelo. Então mudei para o dragão de lava e peguei duas peças de uma vez, desbloqueando a pele da fênix diretamente. 🦅 Irmãs, lembrem-se! O Dragão de Lava tem prioridade na atualização e sua habilidade de colisão é uma habilidade mágica para quebrar a defesa!
O terceiro ponto: não seja durão ao lutar contra BOSS gigante, táticas para passear com o cachorro, yyds!
Existe um nível “Titã” no jogo, o que me fez duvidar da minha vida antes. Mais tarde, foi descoberto que, contanto que você circule ao redor do pilar de pedra, espere o gigante congelar ao balançar o martelo e depois coma os dedos dos pés por trás (sim, os dedos dos pés podem realmente ser comidos), você pode fazer com que ele caia no chão três vezes. Depois de cair no chão, morda os joelhos e ombros loucamente. Não se apresse em morder a cabeça. Há um escudo na cabeça. Depois de mastigar a armadura, morda o pescoço novamente. Você pode passar de nível em uma vida. Eu me sinto tão bem. Este jogo acaba sendo uma questão de posicionamento, não de imprudência! 🤣
Ponto 4: Os jogadores gratuitos também podem acessar o livro ilustrado completo! Check-in + tarefas diárias, não tenha preguiça!
Embora a entrada de recarga indique que a taxa é 0, alguns dragões de raça rara (como dragões de gelo) exigem que fragmentos de diamante sejam combinados. A princípio pensei que fosse para criptônio, mas depois descobri que havia a conquista de “destruir 100 árvores” na tarefa diária, e após completá-la receberia 5 fragmentos. Se você entrar por 7 dias consecutivos, também poderá receber o "Golden Dragon" limitado. Ganhe dinheiro com essa onda de sangue! Além disso, no modo “Hungry Brawl” todas as sextas-feiras, desde que você sobreviva até o fim, receberá fragmentos universais. Ganhei o primeiro lugar na semana passada e sintetizei diretamente uma fênix, o que foi muito emocionante! 🎉
Finalmente, gostaria de dizer algo calmamente: a habilidade final de Phoenix, “Nirvana Rebirth”, é realmente ultrajante. Ele ressuscita quando morre e também vem com uma tempestade de fogo. Recomenda-se dar prioridade ao nível 5, que é essencial para jogar as masmorras de dificuldade Inferno posteriores. Experimente, até um deficiente como eu pode passar de nível com três estrelas, você também pode! 💪
Ok, vou continuar minha viagem para "Sky City". Se você tiver alguma dúvida, basta me deixar na área de comentários e eu responderei online! Na próxima edição irei revelar os ovos de páscoa escondidos de “Dragon Evolution” para todos, então lembrem-se de ficar atentos! 👋