Faz apenas três dias que caí nesta armadilha, é tão avassalador que tenho que dar uma chance à Amway! Originalmente, pensei que fosse outro tipo de engano, mas acabou sendo muito divertido quando joguei e levei um tapa na cara com tanta força👋
Você gosta que este jogo seja uma coleção de geeks? Existem mais de 400 monstros Ultraman, variando de Showa a Reiwa, e até mesmo os personagens impopulares não ficam para trás. Eu, que cresci assistindo Ultraman, comecei a chorar😭 e você pode trocar de forma na batalha, como Tiga se tornando um tipo poderoso e um tipo aéreo, que está perfeitamente restaurado! Os efeitos especiais das habilidades são realmente incríveis. Quando o Specium Light e o Zapelio Light foram lançados, gritei bem alto. O pessoal dos efeitos especiais disse que estava muito satisfeito~
A qualidade da imagem também foi atualizada, com alta definição e alta taxa de quadros. Ele toca tão suavemente que voa. A velocidade de carregamento é extremamente rápida, diferente de alguns jogos que esperam muito para entrar e ainda ficam presos no PPT🤣. A chave é que é totalmente gratuito! A Festa Zero Krypton também pode ser muito divertida. As tarefas diárias distribuem muitos recursos. Acho que a probabilidade de tirar cartas não é ruim. Já desenhei vários de nível S. Hehe
Já joguei muitos jogos para celular antes e me diverti muito com eles ou me diverti muito com ambos. Este é muito consciencioso. Agora deito na cama e brinco um pouco todas as noites, relembrando minha infância enquanto formava um time. É tão divertido ~ Se você é fã do Ultraman ou gosta de cartas de estratégia, não perca! Coloquei o link na área de comentários. Quem entende isso pode simplesmente entrar correndo e pronto! 🚀🚀🚀
(sussurrando bb: eu gosto do modo de ataque de monstro no evento, por favor me guie!)