Irmãos, eu sei que esta é uma seção de música, mas a música ambiente de “God of War” é realmente incrível, e as batidas da bateria ao jogar futebol são tão fortes! Mas hoje vou compartilhar principalmente uma onda de estratégias de liberação, que podem ser usadas tanto por novatos quanto por veteranos~
Vamos falar primeiro sobre a escalação, não se apresse em gastar dinheiro no estágio inicial! Os jogadores iniciais enviados no jogo são completamente suficientes. Concentre-se em treinar um atacante e um meio-campista. Recomenda-se usar a tática de “contra-ataque rápido”. Escolha o avanço rápido e o passe preciso no meio-campo. Bata diretamente na bola atrás de você e o defensor do adversário não conseguirá alcançá-la. Ganhei 15 jogos seguidos com esse truque. É tão bom!
Em termos de treino, lembre-se de dar prioridade à melhoria da “resistência” e da “precisão de tiro”. Esses dois itens são a última palavra. Ao posicionar os jogadores, coloque aqueles com maior resistência no meio-campo e aqueles com forte habilidade de corrida nas laterais, para que a supressão possa ser mantida no segundo tempo do jogo. Houve um tempo em que fiquei dois gols atrás e nos últimos dez minutos contei com o ala reserva para marcar três gols seguidos para me recuperar, 666!
A configuração da aleatoriedade no jogo é muito real. Às vezes, o goleiro adversário trapaceia repentinamente. Não entrar em pânico. Basta passar mais alguns passes e esperar que sua força física diminua antes de atirar. Ao encontrar um time forte no campeonato, você pode usar o “contra-ataque defensivo” mais o “passe longo para o ataque” para apostar no erro do zagueiro adversário. Eu testei pessoalmente e funciona!
Também um lembrete, há uma conquista oculta no jogo chamada “Green God of War”, que requer uma pontuação de 8,0 ou superior em 10 jogos consecutivos. Lembre-se de passar mais passes e roubos de bola em cada jogo, e não atirar apenas para aumentar os dados.
Por fim, gostaria de elogiar o motor de física deste jogo. O arco de passagem e a colisão são realmente os mesmos dos jogos reais. Combinado com o BGM estilo rock, é simplesmente incrível! Se quiser trocar mais táticas, deixe uma mensagem lá embaixo, responderei uma por uma! 🤙🤙🤙