图片
Hoje quero falar sobre um jogo de guerra moderno para celular no qual tenho me viciado recentemente - "Apex Tank". Embora nossa seção seja domínio de Time and Space Hunters, bons jogos devem ser compartilhados com todos! Este jogo se concentra em tiros em veículos terrestres e aéreos, batalhas 12v12 em tempo real com pessoas reais, tanques, veículos blindados, helicópteros armados e destróieres antitanque. É particularmente revigorante operar. Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei confuso com vários veículos e habilidades, então desta vez compilei especialmente um guia para iniciantes, na esperança de ajudar os irmãos que querem começar.
Vamos primeiro falar sobre a seleção de veículos para iniciantes. Os tanques iniciais enviados nas fases iniciais do jogo, como o T-54, embora pareçam comuns, possuem boa manobrabilidade e equilíbrio de blindagem, tornando-os muito adequados para familiarização com mapas e operações básicas. Recomenda-se que você não tenha pressa em gastar dinheiro em veículos de última geração, mas domine o básico de direção e mira, especialmente a velocidade de rotação da torre e a capacidade de prever alvos em movimento. A operação do helicóptero é difícil e os novatos podem cair facilmente. É mais seguro ganhar experiência jogando primeiro com veículos terrestres.
Dicas em combate também são cruciais. A primeira é fazer mais uso dos bunkers. Não fique parado e atire. Especialmente em mapas montanhosos e urbanos, ataques furtivos por trás muitas vezes podem prejudicar a saúde restante. A segunda é prestar atenção ao trabalho em equipe. No 12v12, é fácil morrer repentinamente ao lutar sozinho. É muito eficiente focar o fogo no mesmo alvo com companheiros de equipe. O terceiro é o gerenciamento de munições. Diferentes projéteis de artilharia têm penetração e danos diferentes. Os projéteis perfurantes são adequados para atingir tanques pesados, enquanto os projéteis altamente explosivos são adequados para lidar com blindados leves e infantaria.
Deixe-me recomendar mais alguns veículos práticos. Se você gosta de entrar em batalha, o M1A2 Abrams é bom. Possui forte poder de fogo, mas direção lenta e é adequado para avanço frontal. Se você gosta de guerrilha, o veículo blindado BMP-2 é rápido e pode transportar mísseis antitanque. É muito confortável lutar enquanto corre. O helicóptero pode escolher o AH-64 Apache, um conjunto de foguetes e mísseis antitanque para tirar a pele crocante, mas lembre-se de manter a altitude e não ser travado pelos canhões antiaéreos.
A propósito, a experiência e as moedas de ouro do jogo devem ser gastas com moderação. Priorize a atualização da arma principal e do motor e, em seguida, atualize a armadura e a pintura. As missões diárias e as atividades da legião oferecem muitas recompensas. Recomenda-se limpá-los todos os dias e economizar recursos suficientes antes de pensar em desenhar um carro. Se você encontrar um gargalo, poderá assistir a mais vídeos de mestres para aprender seu posicionamento e tempo de disparo.
Resumindo, “Apex Tank” não é difícil de começar, mas é preciso paciência e prática para dominá-lo. Espero que este pequeno guia ajude você a se integrar ao campo de batalha mais rapidamente e a aproveitar a alegria da batalha de tanques! Se você tiver alguma habilidade especial ou dúvida, deixe uma mensagem abaixo e vamos progredir juntos. Compartilharei mais informações do jogo na próxima atualização, então lembre-se de voltar sempre ~ 🚀🛡️
O editor do Qitan está aqui aguardando seu relatório de batalha!