Olá amigos, sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Recentemente, tenho visto muitos membros da família no fórum perguntando se há alguma recomendação de RPG fácil e divertido. Acontece que hoje vou apresentar a vocês um novo jogo "Adventure King 3OL", então vamos fazer um inventário de RPGs Q-fofos! Desde memórias de infância até as últimas obras-primas, cada uma delas pode trazer de volta a pura alegria que você sentiu em primeiro lugar. Sem mais delongas, vamos começar~😊
O primeiro, "Ragnarok RO: Protegendo o Amor Eterno". Um transplante de um jogo clássico para PC, com gráficos estilo Q e sistema freelance. Você pode subir de nível mesmo quando estiver ocioso. O clima social é ótimo e é adequado para jogadores que gostam de lutar contra monstros com seus amigos.
O segundo, "Sealer M". Embora seja um RPG de ação, os personagens são super fofos, os combos são rápidos, o enredo é interessante e você pode se divertir muito jogando sem ficar muito nervoso.
O terceiro modelo, “Adventure King 3OL” é altamente recomendado! 🔥Sim, é neste novo jogo que quero me concentrar hoje. Ele herda perfeitamente a jogabilidade clássica de “Adventure King 2”, onde você pode desligar e absorver monstros. O chefe Q-fofo estará cheio de fantasias mágicas e há milhares de combinações da moda para experimentar gratuitamente. Cada vez que entro online e vejo os personagens lutando automaticamente contra monstros e equipamentos caindo, parece que estou de volta à época em que jogava MapleStory quando era criança. O melhor é que é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo. Ele pode funcionar sem problemas no Android 4.0 e superior. Você pode ficar mais forte desligando. Você também pode jogar facilmente enquanto trabalha e estuda. É perfeito para festas casuais! 🎉
O quarto, "Magic Baby Mobile Version". Naquela época, era um jogo online de nível nacional, com gráficos fofos e combate por turnos. Foi divertido coletar e desenvolver animais de estimação, e o enredo também foi muito memorável.
O quinto parágrafo, “Pilar da Reencarnação”. RPG estilo pixel no estilo japonês, com personagens fofinhos, um enredo de suspense e uma combinação de exploração de labirinto e AFK, deixando os jogadores budistas em êxtase.
O sexto parágrafo, “Jardim dos Sonhos”. Superficialmente, é um jogo de eliminação, mas na verdade contém elementos de desenvolvimento e decoração de RPG. O estilo de pintura é requintado e é fácil de brincar e aliviar o estresse. Inconscientemente, você pode jogar o dia todo.
O sétimo, “Douluo Dalu: Soul Master Showdown”. Adaptado do romance de mesmo nome, a versão Q do soul master tem uma aparência adorável. É desenvolvido com cartas de estratégia + RPG. Você pode ficar mais forte lentamente sem gastar dinheiro.
O oitavo, "Ola Star Mobile Game". O clássico IP da infância é reproduzido, com um rico sistema de coleta e desenvolvimento para Yabi, e as cenas de batalha são bombásticas. Você pode coletar comida e jogar masmorras online todos os dias, o que é relaxante e divertido.
O nono item, “Wenwen Mobile Game”. RPG clássico baseado em turnos, versão Q de deuses e monstros, sistema social e comercial completo, você pode formar equipes e ficar ocioso para jogar, é muito adequado para jogadores nostálgicos.
O décimo item, “Cute Pet Battle”. Coleção de animais de estimação + RPG de combate ocioso, o estilo de pintura é super suave e fofo, e o estilo budista é cultivado. Você se sentirá melhor quando estiver online e observar os bichinhos todos os dias.
Ok, o inventário de hoje é isso ~ Existem jogos inativos de obras-primas, como “Adventure King 3OL” e produtos de alta qualidade de vários estilos. Qual você mais gosta? Bem-vindo ao bate-papo na área de comentários! Eu sou o editor do Qitan, até a próxima ~😘