Quem na família entende? Recentemente descobri um jogo de tesouro para celular, é tão bom! É aquela Batalha do Bebê Calabash. No começo pensei que fosse mais um jogo de lixo IP que arrecada dinheiro, mas assim que joguei fiquei viciado! 😱
A imagem está no estilo pixel chinês, o que é tão certo! E na verdade combina roguelike e defesa de torre. Estou tão animado! Você pode atualizar suas habilidades enquanto luta contra monstros e também pode convocar os Calabash Brothers para ajudar. As cenas de batalha são sempre animadas! 🤣
O mais emocionante é a jogabilidade das cartas. Cada boneca cabaça tem habilidades diferentes, algumas em spray de fogo e outras em spray de água. Quando combinados, podem causar sérios danos! Acabei de desbloquear o Qiwa ontem e posso limpar a tela inteira com apenas uma habilidade. É tão legal! 💥
Agora será lançado no dia 6 de dezembro, já coloquei o alarme e estou pronto para começar! O preço ainda é de 0 yuans e a festa da prostituição está em êxtase! Diz-se que o pré-download começará no dia 5, familiares, apressem-se! 👊
A propósito, você jogou algum jogo novo e divertido recentemente? Venha comentar sobre mim na área de comentários! 😘