图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Normalmente recomendo vários trabalhos interessantes para você na área de jogos. Hoje fui visitar a área de compartilhamento de música porque encontrei um jogo que é muito adequado para jogar enquanto ouve música. Não posso deixar de querer compartilhar com você. Na verdade, jogos casuais e música combinam muito bem. Enquanto ouve melodias suaves e administra seu próprio mundinho, o estresse desaparecerá.
Então, hoje vou fazer um balanço de alguns de minha coleção particular de jogos casuais de cura para ver se há o Luar Branco em seu coração. 🎧✨
O primeiro, “Sapo Viajante”, deve ser mencionado. Sem compras no aplicativo, sem pressão, apenas esperando que Frog Son envie um cartão postal de volta. A música de fundo é o tipo de música folclórica suave, muito adequada para desligar quando você está atordoado. No entanto, a interactividade do jogo é relativamente fraca e pode tornar-se um pouco monótona depois de jogar durante muito tempo.
O segundo é “Animal Crossing: New Horizons” (a versão móvel se chama “Animal Crossing: Pocket Camp”). Embora a versão Switch seja mais popular, a versão mobile pode ser aberta a qualquer hora, em qualquer lugar, conversando com vizinhos animais e montando acampamento. A música também muda com o tempo. É uma cantiga viva pela manhã e se transforma em uma canção de ninar calorosa à noite, que é particularmente envolvente.
A terceira versão móvel de "Stardew Valley". Agricultura, pesca e mineração, com estilo pixel e apito relaxante BGM, você pode passar uma tarde jogando. No entanto, o conteúdo é relativamente grande e pode ser um pouco chato.
E o que quero recomendar hoje é o quarto modelo——
"Loja Meimei"! 🎉
“Obrigado por administrar este lugar comigo nos últimos cinco anos. Continuarei trabalhando duro para você no futuro!” Fiquei realmente emocionado quando ouvi essa frase no quinto aniversário. No jogo, você é o gerente de uma loja de roupas da moda, ajudando os clientes a combinar roupas e criar maquiagem todos os dias. Garota mori, retrô, fresca, britânica, rock, boêmia... Meu Deus, são tantas opções. Cada vez que você os combina, é como participar de um desfile de moda. E não só as roupas, a maquiagem também pode ser combinada livremente, incluindo batom, sombra e blush. Os detalhes são tão ricos que você não consegue parar.
O jogo também leva você ao redor do mundo! Campos de lavanda na Provença, castelos ingleses, Paris à noite... Cada cena temática é tão bonita quanto uma imagem e, com a música de fundo animada, parece que você está realmente de férias. Está em operação há cinco anos e o conteúdo é super rico. A chave é: é totalmente gratuito, não há ponto de ouro obrigatório e o desenvolvedor Chengdu Cocolan Information Technology Co., Ltd.
Se você é um jogador que gosta de se vestir, gerenciar e colecionar, e quer relaxar quando está cansado, definitivamente vale a pena baixar "Meimei Shop". Abra o jogo, coloque fones de ouvido, escolha uma música de sua preferência ou apenas use a música de fundo que acompanha o jogo e você se divertirá antes que perceba.
O quinto é “Showa Grocery Store Story”. Estilo de pintura retrô, música nostálgica, administração de uma mercearia antiquada, observação de clientes comprando lanches e jogando gashapon, cheio de lembranças de infância. O jogo é simples, mas difícil de largar.
Ok, é isso para o inventário de hoje. Você tem algum jogo casual de cura favorito? Ou qual BGM você deseja combinar no jogo? Bem-vindo a compartilhar comigo na área de comentários ~ O editor vai combinar roupas novas para os clientes da Loja Meimei. Até a próxima! 🌸