图片
Todos vocês se sentiram atraídos pela trama do Continente Fantaiti, mas acabaram ficando presos em um determinado chefe? 😂 Hoje vou compartilhar minha estratégia para concluir o 15º andar da “Torre da Lua Negra”. Este nível é simplesmente uma chance para os novatos desistirem, mas tentei várias vezes e finalmente encontrei o truque!
Vamos falar sobre a escalação primeiro. Eu escolhi Lisa (babá + suporte) + Nana (saída) + Puji (tanque + provocação). Esses três são uma combinação perfeita! A segunda habilidade de Lisa pode adicionar um escudo a toda a equipe, e ela também pode restaurar o sangue passivamente, para que não tombe em momentos críticos. A explosão de alvo único de Nana é alta, especialmente o acerto crítico após o ataque básico atingir a pilha completa, o que pode eliminar diretamente os mobs. Puji é responsável por atrair o ódio, e usa ataques básicos para provocar, permitindo que o chefe o atinja primeiro, para que os frágeis não sejam mortos.
Aí vem o ponto! Não se apresse em usar habilidades durante a segunda onda de mobs. Deixe Puji provocar e segurar os dois arqueiros primeiro, espere o escudo de Lisa se acumular e então deixe Nana colhê-los. Depois que o chefe entrar em campo, ele definitivamente ampliará seus movimentos no primeiro turno. Neste momento, a segunda habilidade de Lisa deve ser liberada com antecedência, caso contrário todos ficarão com saúde residual. Em seguida, triture lentamente. O chefe irá invocar um clone a cada três rodadas. Priorize o clone de fogo, caso contrário ele recuperará sangue. Virei o carro duas vezes antes de descobrir esse padrão😤
Em termos de equipamento, é recomendado trazer runas para Lisa para aumentar a cura, Nana para aumentar a taxa de acerto crítico e Phuket para aumentar a saúde. Eu tentei mudar babás de saída e coisas do gênero, mas não funcionou. Este nível consome muito tempo, então não perca a mentalidade!
Por fim, gostaria de dizer que este jogo é muito bom e obrigatório para os amantes de histórias. Agora estou viciado no enredo de cada personagem. Aliás, gostaria de reclamar da cópia de “Magnificent Dream”. É muito infernal. Por favor, deixe uma mensagem e me ensine 555 ~ Deduza 1 se você tiver amigos que possam se comunicar comigo. Recentemente, entrei online todos os dias para atualizar materiais. Jogadores budistas estão pedindo para formar um time! 😘