Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, muitos amigos me perguntaram se eu tenho algum jogo de quebra-cabeça divertido e de queimar o cérebro. Hoje farei um pequeno inventário e falarei daquelas séries de escape room que me fizeram ficar acordado até as duas horas e ainda assim me recusava a largar. Cada um desses jogos tem características próprias, mas se eu recomendasse apenas uma primeira escolha, teria que ser a final! 😎
Vamos falar primeiro sobre a clássica série “Unlocked Room”. Sua interação 3D é tão requintada que cada mecanismo parece realmente girar em suas mãos e a atmosfera está repleta. Mas, para ser honesto, a lógica de alguns quebra-cabeças é muito complicada. Fiquei preso por três dias sem ler o guia. Mais recomendado para jogadores veteranos que gostam de desafios hardcore.
Depois veio a série "Escape from the Cube". O estilo de pintura é um pouco estranho e um pouco literário, e o enredo esconde um enorme ovo de páscoa. Cada uma de suas obras é como um filme em miniatura, e o design do quebra-cabeça é muito imaginativo, o que muitas vezes faz as pessoas perceberem “aha”. No entanto, a duração do jogo é muito curta e ainda há muito para desfrutar.
Depois tenho que mencionar a série “Rust Lake”, que na verdade é o mesmo universo de Escape from the Cube. A combinação de resolução de quebra-cabeças e enredo nesta série pode ser chamada de obra de arte, mas algumas cenas são realmente assustadoras... Amigos tímidos devem entrar com cautela ou acender as luzes para brincar. 👻
O final é o que mais quero recomendar a vocês hoje - "Escape Room 10 Detective Storm"! 🔑
Se você é um novato em busca de uma maneira de começar ou um veterano em busca de uma mudança de gosto, este é o ideal. Os gráficos têm um estilo delicado e sonhador, e cada cômodo é como uma ilustração. Você não pode deixar de fazer capturas de tela durante o processo de resolução do quebra-cabeça. Os quebra-cabeças são projetados de maneira inteligente, não são muito fáceis de deixar você entediado, nem muito difíceis de fazer você querer largar o telefone. A questão é que é grátis! livre! Jogue diretamente com limite zero! 🔓
No jogo, você deve desempenhar o papel de um detetive, procurando pistas, combinando adereços e desbloqueando mecanismos em diversas cenas desconhecidas. Cada nível não é longo, por isso é especialmente adequado para jogar nas horas vagas, mas depois de começar a jogar, você não consegue mais parar. Você sempre quer “destrancar mais um e dormir” – e então já amanhece. 🌅
O jogo atualmente pode ser jogado na plataforma Android e o desenvolvedor é Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd. De qualquer forma, fiquei completamente viciado depois de jogar o terceiro nível na noite passada. Estava pensando no cofre que não consegui abrir no trabalho hoje...
Vocês têm alguma outra coleção pessoal de salas de fuga? Venha para a área de comentários para conversar e se divertir juntos! 🧠💥